domingo, 26 de janeiro de 2014

Exposição - Evita, figura, mulher e mito

Estava no Shopping Morumbi esses dias e descobri que eles estão com uma exposição de fotografias e interpretações das jóias e vestidos de um dos maiores ícones da elegância do século XX, por Marcelo Toledo (renomado designer de joias argentino). Como estava com minha mãe e a-do-ra-mos o filme, Madonna, Evita, "don't cry for me Argentinaaaaa", fomos dar um pulo lá. 

Vamos à exposição. São algumas interpretações de jóias e vestidos e fotos da vida de Evita.
Para quem é fã ou mero curioso ou está só de passagem pelo shopping enquanto faz compras, vale muito a pena!






Mamãe vendo de pertinho os detalhes



Sou tão apaixonada pelo filme (sim, foi só lá que conheci a história de Eva Perón) que quando estava em Buenos Aires em Dezembro de 2010 eu tive que me segurar pra não cantar "don't cry for me Argentina" enquanto passeava pela Casa Rosada. 




 Por incrível que pareça, até o túmulo de Eva Perón é tão famoso que todos querem a foto ao lado dele. Eu não pude resistir...


Fotos: Corujice Literária

Nenhum comentário:

Postar um comentário