sábado, 1 de fevereiro de 2014

Lugar novo - Desafio 12 lugares

Parem as máquinas! Sempre quis dizer isso...

Eu esqueci que conheci um lugar novo  muito bonitinho em Janeiro!

Como eu tinha dito no post de Janeiro, eu não tinha ido a nenhum lugar novo. Me enganei feio! A Lu do "Aceita um leite?" fez o desafio mas não especificou o tipo de lugar que eu poderia ir. 

Quem me conhece sabe que sou uma viciada em bons cafés, bons livros e bom papo...além de formiga de pai e mãe. Semana passada (27/01) eu fui ao Shopping Market Place. Estava esperando pro cinema e descobri uma lojinha nova por lá. Le Pudding! 




Conversando com o proprietário Carlos, descobri que a loja tem apenas 40 dias. Ele é uma simpatia e me atendeu muito bem. A ideia toda gira em torno de pudins servidos na própria forminha que você ainda pode levar pra casa. Sabores como Chocolate, Coco, Limão Siciliano etcs. Não resisti! Comi um com o Luciano e trouxe pra casa, meus pais também adoraram.  Achei um charme as banquetas em formato de tampas de refrigerante e o café de lá é muito bom também! O pudim sai por R$7,00 a unidade, não são daqueles ultradoces que não dá pra aguentar a terceira colherada. Para quem gosta, tem champanhe também.






Vale a pena conhecer! Le Pudding - Shopping Market Place, piso térreo, perto da Vivara.
Mais detalhes na página deles.


Pronto, já fiz meu desafio de Janeiro! Agora é procurar um outro lugar...




2 comentários: