terça-feira, 4 de março de 2014

Dia do fã 2014


 Para quem curte de Playmobil a Star Wars, Harry Potter e Doctor Who, passando por muitos outros, esse dia é um prato cheio! Cosplays, memorabilia,venda de produtos, palestras, jogos de tabuleiro, lançamento de livros e muito mais.
Corujice literária também vai estar por lá. 

Você não pode perder!!

Venha comemorar com os fãs-clubes de ficção e fantasia os 10 anos deste evento que já se tornou referência entre os fãs. 
Pelo segundo ano consecutivo, o  Dia do Fã será realizado com o apoio da Faculdade Sumaré.
As dependências da unidade Sumaré receberão os fãs para mais um dia repleto de alegria, muitas brincadeiras, exposições, bate papo, desfile de fantasias e muito mais. 
Além de visitar as exposições das coleções particulares dos Fãs-Clubes, os visitantes terão a chance de adquirir produtos personalizados dos clubes e das lojas para colecionadores além de poder participar de jogos de tabuleiro com monitoramento da Ludus Luderia durante todo o dia.
Colabore com nossa Ação Social, não se esqueça de trazer 01Kg de alimento não perecível que será doado para a ACEDEMSP de São Miguel Paulista. Sua ajuda será preciosa para nós.(www.opoderdaforca.com.br )

Para quem quiser saber mais é só clicar na imagem, arte feita pelo Eddy Khaos. Não esqueçam de levar 1Kg de alimento não perecível para doação, o evento é gratuito.

Mais informações aqui!

Aqui tem alguns dos grupos que vão estar representados lá.

Bora lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário