sábado, 1 de março de 2014

Fevereiro - Relatório do mês

Mais um mês se vai! Yey, acabou Fevereiro, bora fazer fechamento de mês!

Balanço literário:

Corujice completou 2 meses!!! Ahh orgulho meu!
  •  Completei o desafio do Vendedor de Livros com "1Q84" de Haruki Murakami.  
  •  Li um dos livros da minha meta do ano também "1Q84".
  •  Desafio do "Aceita um leite?" foi feito num passeio de reconhecimento do lugar e abriram área nova no Parque do Cordeiro
  •  Li menos do que queria - sempre!
  •  Comprei/ganhei 5 livros e alguns pacotes de post-its
  •  Não li meu livro do ano, mas tem muito chão pela frente.
  •  Nenhuma exposição... snif Bowie ficou pra Março se der tempo


Previsão para março:
  •  Desafio do Vendedor de Livros: um livro que aborde a temática medieval (pode ser ficção ou não ficção, fica a seu critério);
  •  Meus livros para o ano: Guerra dos Tronos, vou reler o primeiro livro
  •  Exposição David Bowie no MIS (desse mês não me escapa!)
  •  Terminar os livros que estão em andamento
  •  Ir ao menos a um lugar diferente e novo para o desafio do "Aceita um leite?"
E vocês? Como foi Fevereiro?



Nenhum comentário:

Postar um comentário