terça-feira, 11 de março de 2014

Parceria - Caligo Editora

O Corujice Literária fechou mais uma parceria, desta vez a Caligo Editora. Vocês devem lembrar dela pois eu comentei dos dois livros já lançados aqui. Falei sobre as antologias e comentei da "!" e falei da chegada do livro "O Sincronicidio" de Fábio Shiva.


http://caligoeditora.com/

Do latim, significa “escuridão”.  A inspiração maior, porém, veio da personagem Caligo, uma borboleta do livro “O caso da borboleta Atíria”, de Lúcia Machado de Almeida, publicado na Coleção Vagalume.

Dos livros lançados eu já citei os dois, mas vamos destrinchar um pouco.


http://caligo.lojaintegrada.com.br/-antologia-de-contos-fantasticos
Foto: Divulgação

Antologia !
 Trinta e quatro contos com elementos clássicos do gênero fantástico mas que também ousam na busca por novas possibilidades. Das páginas de “!” brota a essência que faz do gênero fantástico algo tão apaixonante. Lugares distantes, dilemas filosóficos, loucura, poesia, fatos históricos subvertidos, realidades apocalípticas e até mesmo horrendos contos de fadas que afastam o leitor de sua zona de conforto, levando-o a se indagar, entre um parágrafo e outro – não sem uma estranha sensação ao mesmo tempo tentadora e temerosa -, se deve resistir ao impulso de continuar a ler desenfreadamente ou se deve, contra toda a vontade que o domina, guardar o livro e economizar as histórias que faltam. (Texto da orelha da capa, por Gustavo Araujo)



http://caligo.lojaintegrada.com.br/o-sincronicidio-fabio-shiva
Foto: Divulgação

O Sincronicídio - sexo, morte e revelações transcedentais, do Fábio Shiva 
Suspense, erotismo e filosofia em uma trama instigante que desafia o leitor a cada passo. Uma história contada de forma extremamente inovadora, como um Passeio do Cavalo (clássico problema de xadrez) pelos 64 hexagramas do I Ching, o Livro das Mutações.
Um romance de muitas possibilidades.


Aguardem mais novidades sobre a Caligo Editora!
Bora ler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário