domingo, 13 de abril de 2014

Primavera dos Livros - 2014

Como eu havia comentado hoje eu fui na Primavera dos Livros lá na Bibloiteca Mário de Andrade.


"A Libre - Liga Brasileira de Editoras promove, desde 2001, a Primavera dos Livros, com edições no Rio e em São Paulo."

Pena que fui só no último dia, mas valeu a pena! Passei pelos 50 stands babando na variedade dos livros disponíveis com até 50% de desconto. Um dos vendedores sabia que eu queria três livros, ficou falando com voz fininha "me leva! me leva!"... Mas acho que um dos livros está chorando até agora. Ahhh Editora Aleph, vocês ainda me levam à falência. Parei no stand da Balão Editorial e vi alguns dos trabalhos dessa parceira do blog.


Fiquei um bom tempo batendo papo com o autor Claudio Villa, de "Vento Norte" (resenha em breve) e "Pelo Sangue e  Pela Fé" lá no stand da Draco. Depois mais outro tanto proseando com Georgette Silen, autora de "As 3 Princesas Negras", "Fábulas ao Anoitecer" e muitos outros.



Não acompanhei a programação do palco, mas quando cheguei estava acontecendo uma contação de histórias pelo grupo "Três Marias e um João". As mães assistiam ao conto tão ou mais compenetradas que as crianças!



O evento foi ótimo, só senti falta de uma divulgação maior, tanto nas redes sociais, quanto em outros meios de comunicação, principalmente por se tratar de um evento da Prefeitura de São Paulo.

NOVIDADES NA ESTANTE:




Fábulas e Princesas Negras autografados



Dia ótimo! Agora é esperar a semana começar e BORA LER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário