sexta-feira, 23 de maio de 2014

Lançamento: O Lado Sujo do Futebol

Hoje foi o lançamento do livro O Lado Sujo do Futebol (faltam 20 dias para a Copa!) na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Os autores Amaury Ribeiro Jr, Leandro Cipoloni, Luiz Carlos Azenha e Tony Chastinet estavam lá para autografar.


Aproveitei o evento para algumas (diversas) fotos.










Não resisti, até os sucos que estavam servindo eram verdes e amarelos (maracujá e couve com limão).




Como eu era A primeira da fila estavam com câmeras a postos para entrevistas. Pelo que eu sei vai sair amanhã (Sábado-24/05) de manhã. Se sair alguma coisa no Youtube eu aviso vocês. Me achei muito quando vieram com microfone, momento "olha eu", eu sei... passou


http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/livro-o-lado-sujo-do-futebol-denuncia-corrupcao-de-dirigentes-esportivos-24052014

Para quem não viu, olha o vídeo é só clicar na foto acima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário