quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Resenha: A Voz, Danilo Barbosa

A Voz

Danilo Barbosa




Sinopse:
Quem disse que o amor acontece à primeira vista?
Vanessa, assim como todas as pessoas, também achava isso, Até que seu primo Luzimar veio lá da divisa de Minas visitá-la na grande São Paulo. Um moço até interessante, longe de ser o caipira que ela imaginava... Mas, antes que tirem conclusões precipitadas, esta história de amor não é dela. Tem a ver com o primo sim, é verdade. E uma paixonite aguda por uma moça que não tem rosto, corpo, nem ao menos um sorrisinho... Mas uma voz...

"Próxima estação..."
 

Resenha:
Danilo Barbosa é um dos autores parceiros do blog. Li esses dias o conto A voz", disponível como e-book na Amazon. Consegui me relacionar muito com os personagens em poucas páginas.

Gosto muito de romance e a ideia de um rapaz do interiorrrr chegar em São Paulo e se apaixonar pela "voz do metrô" foi muito interessante, pois é verossímel. Depois do conto fiquei prestando mais atenção à voz e imaginando como seria a pessoa.

Será que eu faria tudo o que ele fez por uma paixonite aguda? Talvez sim. Ouço muitas pessoas dizerem que não existe mais romance, já está ultrapassado, é coisa de nosso avós. Neste caso eu sou uma idosa presa num corpo de 33 anos de idade pois ainda adoro um bom romance.

Dou 4 corujinhas para o conto e estou ansiosa por ler mais do Danilo Barbosa!




Bora ler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário