segunda-feira, 13 de julho de 2015

ESPECIAL QUADRINHOS: Super Mulheres nas HQs






Tops mínimos, collants (colâs? collãs?) apertados e cavados, corpões, decotes que quando muito escondem o essencial, saltos altos... NÃO! Não estou falando dessas mulheres, mas das heroínas por trás de tantos outros traços.

Super mulheres nas HQs são responsáveis não só pelo sonho de muitos marmanjos por aí... mas também pelos traços nas suas criações! Esta semana falei com várias dessas mulheres incríveis!

Como não fiz meu mimimi da semana, ele fica incluso aqui!


Os uniformes à la Marvel ou DC que me perdoem, mas POXA, poderiam ser mais realistas nas versões e tal. Peitão não leva à vitória! Não me entenda mal, embora sejam grande vantagem, distração ao inimigo, um momento baywatch é até bonitinho, MAS o que conta é o que elas sabem, suas técnicas e força!




As heroínas lindas, cabelos ao vento, corpos (surrealmente) esculturais objetificaram as mulheres.

NÃO SOU UMA LOUCA FEMINAZI que vai colocar roupa comprida ou tirar o decote e esconder os traços!!!

Eu não vejo problema algum em ter heroínas e vilãs bonitas, mas vamos ver exemplos...









A Velma já é fofa... Pra quê fazer isso com ela?! Tem vezes que não mostrar tudo é mais sensual do que sair por aí exibindo, mas se você gosta... ok...




Ok ok... Se você é cosplayer e tem super corpo, cabeça para aguentar os marmanjos e saber diferenciá-los de fotógrafos profissionais, vale a pena investir. Se você não é, encare numa boa: faça ou não uma versão sua! Quem disse que para ser Batman tem que ter tanquinho? É só lembrar do Batman 66 que era fofinho... Então seja como for, faça do seu jeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário