domingo, 8 de abril de 2018

Festival da Coxinha e Cerveja Artesanal - como foi



E mais uma vez o grupo de eventos As Meninas surpreende pela qualidade e variedade apresentados. O evento dedicado a coxinhas de todos os tipos e para todos os gostos junto com cervejas artesanais servidas absurdamente geladas esteve lotado o dia todo, e contou com o DJ Dinho Garcia para animar com muito som dos anos 80, proporcionou aos visitantes um domingo muito saboroso


Realizado na Associação Hokkaido de Cultura e Assistência o evento contou também com diversos stands de artesanato, doces e nerdices – para nossa surpresa.

Experimentamos coxinha de jaca, de carne-seca com mandioca, de carne louca, e uma bem diferente de brócolis, além Claro da clássica de frango. Na parte das cervejas infelizmente não pudemos tomar nada, pois íamos voltar de carro para casa e somos conscientes o bastante para não fazer besteira.



Não dava para faltar um docinho na nossa visita então provamos um cannoli de ricota e um sorvete – o Renato de maracujá e eu de limão. Tudo muito bom e adeus dieta...

O grupo de eventos As Meninas está de parabéns e já avisou que o próximo evento será em 3 de junho sobre café e cacau. Vamos informar vocês sobre todas as próximas aventuras desse grupo conforme recebermos os releases.

Para ver em mais fotos de hoje clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário