quinta-feira, 19 de abril de 2018

Vingadores está chegando!

CINEMAS FAZEM MARATONA DE “VINGADORES” NO DIA 25 DE ABRIL

107 salas de 58 cidades do país exibirão “Os Vingadores” e “Vingadores: Era de Ultron” poucas horas antes da estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios

São Paulo, abril de 2018 – Os fãs dos Vingadores terão uma quarta-feira (25) muito especial. Mais de cem salas de cinema em todo o Brasil – incluindo cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Recife, Porto Alegre, Brasília-DF, entre outras – irão exibir “Os Vingadores” e “Vingadores: Era de Ultron” poucas horas antes “Vingadores: Guerra Inifnita” que estreia às 00h01 do dia 26 de abril.

 

Trata-se de uma chance de relembrar alguns dos acontecimentos que culminaram no filme mais esperado de 2018. Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário