quinta-feira, 10 de maio de 2018

Akira Kushida no WPF18

Akira Kushida, intérprete de músicas temas de Dragon Ball e Jaspion, é confirmado no World Pop Festival 

Intérprete de músicas temas de séries e desenhos japoneses de sucesso no Brasil, o cantor Akira Kushida é mais um nome confirmado entre as atrações internacionais do World Pop Festival. O músico, que iniciou a carreira ainda na adolescência, é fã de Rhythm & Blues e já nos anos 80, era conhecido por suas músicas em seriados que fizeram sucesso na extinta TV Manchete como "Jiraiya" e "Jaspion".

Recentemente, o tema "Ultimate Battle" de Dragon Ball Super, ultrapassou a marca de 1milhão de views no Youtube, em apenas 3 semanas de lançamento, somando-se ao portfólio de sucessos de Kushida. No World Pop Festival, o cantor marca presença nos dias 21 e 22 de julho.

Kushida no World Pop Festival - Ainda sem maiores informações da agenda do cantor, a organização do evento já confirmou que Kushida estará presente no evento durante dois dias e irá receber fãs para meet and greet. O grande show do músico acontece no domingo, 22 de julho.

Na última quinta feira, 29 de abril, a página do World Pop Festival no facebook divulgou um vídeo com uma mensagem do artista japonês para os fãs brasileiros.

Ingressos à venda – Os ingressos já se encontram a venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento. O primeiro lote dos ingressos custará R$40 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível durante um mês e meio. Pensado para o público de todas idades, crianças de até 10 anos terão gratuidade na entrada, desde que acompanhada dos pais ou responsáveis pagantes.

Serviço:

Local: Mart Center - Rua Chico Pontes, 1500 - Vila Guilherme
Data: 19 a 22 de Julho
Ingressos: clubedoingresso.com/wpf
Página oficial: www.facebook.com/worldpopfestival
www.worldpopfestival.com.br


Sobre o World Pop Festival

Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada local, o evento contará com dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia, trazendo assim uma programação com diversas atrações multinacionais voltadas para todos os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime e games. Além disso, será um espaço onde o público irá poder interagir com os principais influenciadores da cultura pop da atualidade. O evento vai utilizar uma área de mais de 50 mil metros quadrados, quatro palcos e programação que prevê mais de 50 atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário