quarta-feira, 2 de maio de 2018

D.I.P NO BRASIL – Grupo de K-POP é a terceira atração confirmada do WORLD POP FESTIVAL



As milhares de mensagens dos fãs brasileiros nas redes sociais mobilizaram o grupo masculino a fazer sua primeira apresentação fora da Ásia este ano.

Pela primeira vez no Brasil, os fãs de k-pop poderão prestigiar o D.I.P no palco do World Pop Festival. O evento, que acontecerá em São Paulo, foi anunciado no último sábado nas redes sociais do Portal Pop Feed. Com ingressos já a venda, o WPF mescla características de comic cons de diversas partes do mundo com festivais musicais, prometendo agradar também os fãs de games, cinema, quadrinhos e séries.

Formado por HyeongSeong, SeungHo, Soomin, B.Nish, Uhyeong, TaeHa e Jiwon, o grupo da InterBD Entertainment debutou em 2016 com o single ‘Fizz’ e logo atraiu a atenção dos fãs internacionais pelo carisma, as performances poderosas e ritmo marcante. O Brasil foi escolhido como destino após o efeito positivo das inúmeras mensagens de amor e apoio que o grupo já recebia em suas redes sociais antes mesmo da estreia oficial. D.I.P vem ao Brasil para um evento de fanmeeting, que permitirá muita interação com o público, além de performances especiais de música e dança. Os fãs poderão encontrar o grupo nos dias 20 e 21 de julho durante o World Pop Festival em São Paulo.

Ingressos à venda 

– Os ingressos já se encontram a venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento. O primeiro lote dos ingressos custará R$40 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível durante um mês e meio. Pensado para o público de todas idades, crianças de até 10 anos terão gratuidade na entrada, desde que acompanhada dos pais ou responsáveis pagantes.



Serviço: 

Local: Mart Center - Rua Chico Pontes, 1500 - Vila Guilherme
Data: 19 a 22 de Julho
Ingressos: clubedoingresso.com/wpf
Página oficial: www.facebook.com/worldpopfestival
                        www.worldpopfestival.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário