domingo, 6 de maio de 2018

Leela no WPF18

 Banda nacional “Leela” é confirmada no World Pop Festival

Com show confirmado para o dia 19 de julho e participação da vocalista, Bianca Jhordão, como apresentadora de palcos, a banda carioca “Leela” é a oitava atração confirmada do World Pop Festival. A banda surgiu em 2000 pelo casal Bianca Jhordão e Rodrigo Brandão. Radicado em São Paulo, o grupo está entre os principais representantes do rock nacional, com três discos oficiais lançados -“Leela” (EMI, 2004), “Pequenas Caixas” (Universal, 2007) e “Música Todo Dia” (Pisces Records, 2012). No currículo estão turnês por todo o Brasil, shows com artistas internacionais e apresentações nos principais programas de televisão. Com diversas músicas entre as mais tocadas nas rádios de todo país e videoclipes entre os mais pedidos na programação da MTV, o Leela emplacou hits em trilhas de novelas e conquistou prêmios importantes, como o VMB, além de indicações de destaque, como a nomeação para o Grammy Latino. Em 2005, a banda carioca foi escolhida para abrir os shows de Avril Lavigne no país. 


Após pausa, a banda retornou recentemente a ativa com novas composições como “YouTube Mine”, “Lost In You” e “Fanáticos Online”. Além disso, a banda semanalmente produz o #LeelaLive, programa transmitido ao vivo no Facebook /Youtube onde Bianca Jhordão e sua equipe apresentam canções inéditas e contam com a presença de convidados especiais para celebrar a obra de grandes artistas da música mundial, com bate-papo e interação em tempo real com os espectadores.
Ingressos à venda – O primeiro lote de ingressos para o evento já está disponível em postos de venda oficial e pelo site do Clube do Ingresso, por R$40 – valor referente a meia entrada ou com a doção de 1kg de alimento ou em ingresso combo para todos os dias de evento por R$140 – também em meia entrada. 

Sobre o World Pop Festival
Organizado pelo Kame House, o World Pop Festival acontece entre 19 e 22 de Julho e surge com uma nova proposta para eventos relacionados à cultura pop. Mesclando características presentes em comic cons de diversas partes do mundo e festivais musicais, o evento promete agradar fãs de games, cinema, música, quadrinhos, séries e cultura asiática.



Serviço:


Local: Mart Center - Rua Chico Pontes, 1500 - Vila Guilherme
Data: 19 a 22 de Julho
Ingressos: clubedoingresso.com/wpf
Página oficial: www.facebook.com/worldpopfestival
www.worldpopfestival.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário