quinta-feira, 3 de maio de 2018

TAKUMI TSUTSUI no WPF

TAKUMI TSUTSUI, O ETERNO NINJA JIRAIYA, É CONFIRMADO NO WORLD POP FESTIVAL




Com presença garantida nos dias 21 e 22 de julho, o ator Takumi Tsutsui foi anunciado hoje pela organização do World Pop Festival como a quarta atração do evento de cultura pop.

Com mais de 30 anos de carreira, Tsutsui ganhou os fãs brasileiros com sua atuação como Toha Yamaji, o famoso Ninja Jiraiya, exibido na extinta TV Manchete. Além do famoso personagem de Tokusatsu, Takumi é o vilão na saga de filmes “Tsuri Baka Nishi” , que ao todo, somam mais de 20 longa-metragens. Em 2015, Tsutsui também participou da série de tokusatsu “Shuriken Sentai Ninninger”, interpretando novamente o Heroi. Em sua participação no World Pop Festival, o ator irá,entre outras atividades, integrar os painéis em conjunto com Shouhei Kusaka, ator que ficou conhecido por interpretar o policial de aço “Jiban”, e que também contracenou com Tsutsui durante o seriado “Jiraiya: O Incrível Ninja” no papel de Kaminin Oruha.

Ingressos à venda – Os ingressos já se encontram a venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento. O primeiro lote dos ingressos custará R$40 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível durante um mês e meio.
Pensado para o público de todas idades, crianças de até 10 anos terão gratuidade na entrada, desde que acompanhada dos pais ou responsáveis pagantes.

Serviço:
Local: Mart Center - Rua Chico Pontes, 1500 - Vila Guilherme Data: 19 a 22 de Julho
                          www.worldpopfestival.com.br

Sobre o World Pop Festival 

Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada local, o evento contará com dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia, trazendo assim uma programação com diversas atrações multinacionais voltadas para todos os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime e games. Além disso, será um espaço onde o público irá poder interagir com os principais influenciadores da cultura pop da atualidade. O evento vai utilizar uma área de mais de 50 mil metros quadrados, quatro palcos e programação que prevê mais de 50 atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário