sexta-feira, 27 de julho de 2018

CCXP: Tom Grummett


CCXP18 confirma Tom Grummett, um dos artistas da saga Morte e Retorno do Superman

Presença do artista faz parte das comemorações dos 80 anos do homem de aço



A CCXP – Comic Con Experience, considerada a maior comic con do planeta após reunir um público recorde de 227 mil pessoas em 2017, confirma a presença de Tom Grummett, escritor e desenhista canadense com uma carreira de mais de 30 anos na indústria dos quadrinhos. Ele é um dos responsáveis pela saga da Morte e Retorno do Superman e por isso vem ao evento para as comemorações dos 80 anos do personagem, que contará com atividades oficiais da DC Comics que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais e conteúdos exclusivos. Ele estará na CCXP todos os dias, terá mesa no Artists' Alley e vem para encontrar os fãs e falar sobre os bastidores de um dos momentos mais importantes na história do Superman.
Nestas três décadas de carreira, Grummett desenhou vários títulos para Marvel e DC, começando com os Novos Titãs. Desde então, trabalhou em Robin, A Queda do Morcego, Quarteto Fantástico, Superboy, X-Men Forever, Incrível Hulk, Academia Vingadores, entre muitos outros.



Em 2015, o artista foi um dos homenageados do Prêmio Inkpot, que acontece anualmente na San Diego Comic-Con, por suas contribuições para o mundo dos quadrinhos.
Esta é a primeira vez do artista no Brasil e sua agenda completa no evento será divulgada nos próximos meses.



Serviço:

CCXP – Comic Con Experience
Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018
Horários:
  • Quinta-feira (06 de dezembro) - 12h às 21h
  • Sexta-feira (07 de dezembro) - 12h às 21h
  • Sábado (08 de dezembro) - 11h às 21h
  • Domingo (09 de dezembro) - 11h às 20h
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Água Funda, São Paulo – SP.
www.ccxp.com.br
www.facebook.com/CCXPoficial/
www.twitter.com/CCXPoficial
http://www.instagram.com/ccxpoficial



Sobre a CCXP - Comic Con Experience
A CCXP - Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se manteve, em 2017, no posto de maior comic con do mundo, após receber 227 mil pessoas em sua 4ª edição. Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem e divulgarem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. A CCXP 2018, quinta edição do evento, acontece de 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo. O evento é realizado pelo Omelete&CO, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário