sábado, 11 de agosto de 2018

O Corujice Literária esteve no Festival de Coxinhas


            Neste domingo, 5 de agosto, com organização do Espaço As Meninas Feiras e Eventos, aconteceu na Associação Hokkaido de Cultura e Assistencia o Festival da Coxinha & Cerveja Artesanal e o Festival de Sobremesas. Nós do Corujice Literária estivemos lá para conferir os inúmeros produtos artesanais e gastronômicos disponíveis. O evento estava lotado, com uma grande variedade de atrações, e como sempre embalado com o som do DJ Dinho Garcia.




            Dinho, aliás, mostrou mais talentos, pois estava expondo em uma mesa na entrada do evento casas de boneca que ele montou, miniaturas muito bonitas.



            Produtos de vestuário, bijuterias, uma banca com vários itens da cultura nerd e até produtos para animais dividiram espaço com vários estandes de gastronomia artesanal. Doces, queijos, cafés, pizzas doces, bolos, cervejas artesanais, hambúrgueres e outras delícias sem dúvida deixaram os visitantes muito satisfeitos.











            Não poderíamos sair sem provar o quitute título do evento. Assim, no + Coxinha experimentamos a Gueixa Misteriosa, de shimeji e a Italiana Ousada, de calabresa. Ótimas!!! Para arrematar, uma torta de brigadeiro que fez suspirar seus dois intrépidos repórteres.





            Aliás, o evento foi parar até na Globo, onde um dos repórteres experimentou a coxinha de jaca e AMOU! 




            O Espaço As Meninas Feiras e Eventos está de parabéns pelo grande sucesso de mais esse evento, e elas avisam que o próximo encontro já está marcado, dia 16 de setembro novamente na Associação Hokkaido. Será outro evento duplo, o Festival de Lanches e Cerveja Artesanal, e o Festival da Comida de Vó. Imperdível, e claro que o Corujice Literária estará lá para aproveitar e depois contar tudo para vocês.




Para ver as fotos do evento, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário