quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Queen Live Kids no Teatro UMC

Um verdadeiro show de Rock and Roll para crianças (que os papais e mamães amam!)


O espetáculo resgata as músicas de um dos maiores grupos de rock da história e exibe um show que diverte todas as gerações. Contação de histórias, animações e outras surpresas também prometem encantar a criançada.
Que tal apresentar aos pequenos os clássicos que encantaram gerações de uma das bandas mais famosas do rock and roll internacional?

O projeto Queen Live Kids – um show de rock para crianças é uma apresentação recheada com os maiores sucessos do quarteto inglês que conquistou o mundo com suas performances, rocks, ao mesmo tempo, pesados e melódicos e canções inesquecíveis.

Com arranjos originais do grupo inglês, o repertório levado ao público engloba os principais hits do Queen, como We will Rock You, Somebody too love, Under Pressure e I want to break free, mesclando histórias contadas e cantadas para divertir a garotada, que também é convidada para participar do espetáculo.

Este musical,  além de encantar todas as gerações, aborda de forma sutil e divertida temas complexos como Bullying e empoderamento feminino, haja vista o surgimento repentino no enredo de uma Frederica Mercury, vivida pela atriz Mandy Pinheyro (Amanda Pinheiro).
Queen Live Kids surgiu após outros projetos que unem teatro, criançada, famílias e rock’n’roll terem passado pelo Teatro UMC, sempre se tornando sucessos de público e conquistando SP a partir da Vila Leopoldina.
Nesse sentido, a curadoria do teatro vem se reinventando periodicamente com o objetivo de manter em sua programação espetáculos diferenciados e que tragam à tona da produção cultural paulistana grupos teatrais e musicais que possuam trabalhos inovadores.


QUEEN TRIBUTE BRASIL
A banda foi formada por integrantes que em 1991 formaram a primeira banda cover de Queen no Brasil. Nessa época, a banda recebeu o apoio da gravadora EMI e de fãs clubes.
Desde então, a banda já iniciava suas turnês passando por vários estados do país, inclusive encontros anuais como “Queen’s day” e o “Freddie for a Day”.
Em 1992 Brian May (guitarrista do Queen), ao passar pelo Brasil em turnê de seu álbum solo “Back to light” elogiou pessoalmente as cópias das gravações de shows que recebeu da banda.
 A banda Queen Tribute Brasil integrará este projeto ao lado da Mov Produções Culturais e do Teatro UMC.


O sucesso de Queen Live Kids é tão grande que atores consagrados da Rede Globo já assistiram o espetáculo, inclusive a cantora Wanessa Camargo, que curtiu o show com os filhos, quando o espetáculo passou pelo Rio de Janeiro!
Passando por São Paulo, Jundiaí, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, Queen Live Kids é sucesso por onde vai! E você, vai ficar de fora? Garanta já os seus ingressos e curta o melhor do rock para crianças!!
 

REPERCUSSÃO E MATÉRIAS SOBRE QUEEN LIVE KIDS

GÊNERO: Show
CLASSIFICAÇÃO: Livre
DURAÇÃO: 90 Minutos
DATAS:
06 de Outubro
13 de Outubro
17 de Novembro
22 de Dezembro
SEMPRE ÁS 15H
INGRESSOS: R$ 70,00 (Inteira) / R$ 35,00 (Meia)
LOCAL: Teatro UMC – Av. Imperatriz Leopoldina, 550, São Paulo – SP.
BILHETERIA: (11) 2574-7749
VENDAS ONLINE: ingressos.teatroumc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário