segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mimimi de segunda: Facebook colorido



O FACEBOOK ESTÁ COLORIDO!!!!


Mais que o normal, aliás... Fotos de gatinhos e coisas fofas, comidas, casais felizes, corações, politicagem foram substituídas pelas cores do arco íris em perfis, bandeiras e tudo mais.

Os Estados Unidos aprovaram finalmente o casamento gay! Eu realmente estou feliz por alguns amigos que poderão oficializar seus relacionamentos. Não que um papel importe mais do que os sentimentos trocados.





Mas aí vem os mimizentos... é contra a religião XYZ (não vou entrar no mérito), é imoral, é blá blá blá whiskas sachê...

De boa?
Se você é contra, seja contra.
Mas não ataque os outros.
Sim, todos temos direitos, todos somos humanos!
Não precisamos termos a mesma opinião.
Não precisamos ser todos católicos, crentes, judeus, espíritas, ateus...
Podemos ter essa diversidade!
Seja contra, mas não amole os que são a favor.




 
Eu sou a favor, até por saber que o amor é o que conta. Como disse naquele (não tão) antigo post do Boticário “Eu sou aliada. Não, não sou gay, bi ou trans. Eu apenas acredito na ideia insana que todas as pessoas devem e podem viver como elas bem entenderem. Pois são livres!



 

Chega de mimimi por hoje pois ainda tem muita coisa para acontecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário