sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

DESAFIO 2016

Chamando todos os competidores, bravos e destemidos que - ahãm... começando mais uma vez...


Mais um ano se encerra. Já tivemos os preparativos para uma das ceias, correria de presentes, cartões postais, lembrancinhas, promessas de fim de anon... e com isso mais um ano de Corujice Literária! 

Sim, senhoras e senhores, nascemos no dia 30/12/2013 como uma idéia para 2014 que acabou de alongando e trazendo felicidade a todos nós.

Muitas resenhas, parcerias, eventos, bagunças com Mini-Má,  Jita e Doc Rê.

Por isso gostaria de propor um desafio literário a todos vocês. Adaptei um pouco algumas das listas que recebi por email da Book Riot, 9gag, etcs. Selecionei 30 itens e a brincadeira é a seguinte:

Eu e o  Renato Azevedo vamos ler e resenhar o máximo de livros de acordo com essa listinha abaixo. Quem quiser participar, me mande um email para marcia.l.z@uol.com.br com o assunto "DESAFIO 2016 CORUJICE LITERÁRIA". Coloquem nome completo, endereço que vou mandar alguns marcadores para quem se inscrever. Vocês ficam de me mandar uma resenha dos livros (que eu explico melhor no email) e eu publico no blog. Todos que participarem serão colocados em um placar que vou lançar em janeiro aqui na página.

Contagem de pontos:
  • Cada tópico pode ser usado apenas três vezes;
  • Cada livro pode ter no máximo cinco tópicos.
Escolham suas armas e bora ler! Não se esqueça de me mandar um email com seus dados!

No final do ano, qiuem tiver mais pontos irá ganhar um prêmio a ser definido ainda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário