terça-feira, 1 de maio de 2018

Intérprete de Jiban, Shouhei Kusaka, é confirmado no World Pop Festival


 

O World Pop Festival foi anunciado no último sábado, usando as redes sociais do Portal Pop Feed. Junto com o anúncio, a Kame House, empresa responsável pela produção do evento, já divulgou como primeira atração a banda japonesa, Flow. 

Com ingressos já a venda, o evento que mescla características de comic cons de diversas partes do mundo e festivais musicais, promete agradar fãs de games, cinema, quadrinhos e séries.
Fazendo sucesso entre a geração dos anos 80, a série Jiban foi criada em 1989 e foi exibida pela extinta TV Manchete. O ator Shouhei Kusaka, conhecido por interpretar o famoso policial Naoto Tamura e o grande herói, Jiban, vem ao Brasil para participar de painel com fãs de Tokusatsu durante o World Pop Festival nos dias 21 e 22 de Julho.
 
Ingressos à venda – O primeiro lote de ingressos já está disponível em postos de venda oficial e pelo site do Clube do Ingresso, por R$40 – valor referente a meia entrada ou com a doção de 1kg de alimento ou em ingresso combo para todos os dias de evento por R$140 – também em meia entrada. 

Serviço:
Local: Mart Center - Rua Chico Pontes, 1500 - Vila Guilherme
Data: 19 a 22 de Julho
Ingressos: clubedoingresso.com/wpf
Página oficial: www.facebook.com/worldpopfestival
www.worldpopfestival.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário