terça-feira, 22 de maio de 2018

Power Rangers na CCXP18

CCXP18 terá comemoração especial de 25 anos de Power Rangers com a presença de cinco atores da franquia




Quinta edição do festival trará artistas e conteúdos exclusivos relacionados aos super-heróis multicoloridos

É hora de morfar! A CCXP – Comic Con Experience, considerada a maior comic con do planeta após reunir um público recorde de 227 mil pessoas em 2017, anuncia uma celebração especial dos 25 anos da franquia Power Rangers com painéis especiais e a presença de cinco atores, – um de cada cor – representando várias temporadas da franquia, em sua edição comemorativa de cinco anos, que acontece de 06 a 09 de dezembro no São Paulo Expo.

Entre eles, Walter Jones, o Zack de Mighty Morphin Power Rangers, a série que deu origem à franquia em 1993 e foi um enorme sucesso em todo o mundo, marcando a carreira do ator para sempre. Ainda hoje, o personagem Zack (o primeiro a vestir o traje preto do esquadrão de heróis coloridos) é um dos Rangers mais populares entre os fãs. 


Walter Jones (divulgação)

Para as comemorações, também está confirmado Jason Faunt, o Ranger Vermelho de Power Rangers: Força do Tempo. Exibida em 2001, a temporada é uma das favoritas da legião de fãs que acompanha a série, e Faunt conquistou o público deixando a sua marca histórica ao interpretar dois personagens: Wes e Alex.



Jason Faunt (divulgação)

O ator é reconhecido como um dos melhores rangers vermelhos que já integraram o esquadrão de heróis coloridos nestes 25 anos e marcou uma geração que torcia por um final feliz entre Wes e Jen, a Ranger Rosa, interpretada pela Erin Cahill, que também é uma das convidadas do evento. Na série, ela foi a primeira mulher a liderar o grupo. Os dois foram par romântico na temporada e até hoje trabalham juntos em dublagens de animações como Resident Evil: Vendetta, lançada em 2017.



Erin Cahill (divulgação)

Outra presença confirmada é da modelo e atriz Ciara Hanna, conhecida por interpretar Gia Moran, a Ranger Amarela de Megaforce e Super Megaforce, até hoje reconhecida como uma representante do movimento feminista por sua atuação na série. Atualmente, ela participa de comic cons ao redor do mundo e tornou-se a porta-voz da nova geração de Rangers. Os fãs estão constantemente pedindo a volta de Gia à série e há rumores de que isso pode acontecer a qualquer momento.

Para fechar a lista está Yoshi Sudarso, o Koda de Power Rangers Dino Charge. O Ranger Azul é considerado um dos favoritos da nova geração. Atualmente, Yoshi segue com sua carreira de ator e dublê, participando de grandes produções como The Maze Runner e a série Marvel's Agents of SHIELD. Ele também está confirmado no filme The Order, uma produção independente financiada pelos fãs e que contará com 18 atores de diversas temporadas de Power Rangers.

Ciara Hanna e Yoshi Sudarso (divulgação)

"Vamos celebrar a história de Power Rangers, seus melhores momentos, seus personagens inesquecíveis, com direito a encontro com os fãs para fotos e autógrafos, no que promete ser a reunião mais 'morfenomenal' dos Rangers no país de todos os tempos", afirma Érico Borgo, diretor de conteúdo do Omelete Group.

Os artistas estarão todos os dias no evento e a agenda completa será divulgada nos próximos meses.

A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 227 mil pessoas em 2017 e reiterou o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quinta edição entre 6 e 9 de dezembro de 2018 no São Paulo Expo. A edição comemorativa do festival de cultura pop promete ser a maior da história.



Sobre a CCXP - Comic Con Experience

A CCXP - Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se manteve em 2017 no posto de maior comic con do mundo após receber 227 mil pessoas em sua 4ª edição. Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. A CCXP 2018, quinta edição do evento, acontece de 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo. O evento é realizado pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário