sexta-feira, 15 de julho de 2022

CAPITÃO SULU NO BRASIL - UCCONX e Nova Frota





 

George Takei, fomoso intérprete do Sr. Sulu da cultuada franquia de Star Trek vem ao Brasil para participar da Ucconx nos dias 28 e 29 de julho.
 

Takei foi um dos primeiros atores asiáticos de expressão mundial em Hollywood, também é um famoso líder dos movimentos nipônicos e LGBTI+ nos Estados unidos.
 

Além de sua participação em Star Trek, participou de várias séries de sucesso como The Big Bang Theory, Heroes, Will and Grace e está no filme animado Paws of Fury: The Legend of Hank, ao lado de Samuel L. Jackson, Michelle Yeoh and Ricky Gervais, atualmente em cartaz no Brasil.
 

A visita do ator vem da parceria entre a Ucconx com o Fã Clube NovaFrota que já atua no fandom desde 1989 e trouxe diversos outros atores para o Brasil como Doug Jones (A Forma da Água, Hellboy e Star Trek: Discovery) e Leonard Nimoy (Star Trek, Fringe e Tranformes; O Lado Oculto da Lua).
 

O evento acontecerá entre os dias 27 e 31 de julho no Complexo Anhembi em São Paulo, onde os fãs poderão participar de painéis, tirar fotos e autógrafos com o ator e os ingressos se encontram no site: www.ucconx.com.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário