sábado, 8 de fevereiro de 2014

Chegou agora! + teste

Yey consegui sair sem comprar livros! Mas, porém, todavia, contudo...

Adoro post-its, coloridos, seinhas, grandões. Um dia faço um post com a minha coleção. Minha mãe diz que não gosta de ler nenhum livro depois de mim. Por que será? Confesso que nesses dois eu me empolguei demais (Doctor Sleep, meu queridinho, e 1Q84, meu não tão queridinho mas ainda posso mudar de opinião quando ler os outros dois livros)


Fui hoje na Morph! e achei um kit de post-its lindo demais, com uma quantidade ridícula de post-its e cores diferentes e eu estou me empolgando demais. No caixa vi que tinha mais um tipo diferente e acabei comprando também. Não gastei nem R$30,00, e voltei pra casa feliz, pois acho os kits com umas 150-200 unidades por R$10,00 cada no mínimo. O que acham? Aproveitem, a Morph! está com 25% off pra troca de coleções e etc.



Fiz um teste para saber qual princesa Disney eu sou e recebi este resultado:


Que coisa mais linda! 
"Você é a Bela! Você é uma traça de livros bonita, que talvez pareça peculiar para os que veem de fora, mas você é completamente confortável na sua própria pele. Sua imaginação leva você a lugares fantásticos, tanto em sua mente como no mundo real. Você vê beleza em qualquer coisa (e qualquer pessoa)."

YEY! Sou a Bela, agora passa pra cá a chave da biblioteca da Fera e me esquece lá dentro com café! Dá pra me imaginar lá? Se na Livraria Cultura e outras eu já fico doidinha?

Façam o teste aqui e me respondam nos comentários: que princesas vocês são?

Nenhum comentário:

Postar um comentário