domingo, 14 de junho de 2015

Resumão: Semana Namorados




Resumão



A semana que passou foi incrível! Tivemos tantos assuntos que valeu a pena a correria e as entrevistas todas! Infelkizmente algumas atrasaram por causa da querida Eletropaulo... Mas no fim das contas deu tudo certo!

Confira aqui o que rolou:



03/06



Não podia deixar de falar sobre a campanha e suas repercussões.

08/06


Escolhi alguns livros para falar sobre os casais que existem.


Achei no Goodreads um fluxograma para ajudar na escolha dos livros. Traduzi aqui!


Danilo Barbosa, de “A voz”, falou um pouco sobre romance.

09/06

Algumas sugestões de mimos para namorados, com apoio da Namorada Criativa e um vídeo meu com receita de Cookies de Chocolate!

Narya, a Coruja Nerd, surpreendeu ao falar do amor de Darth Vader!

Mulder e Scully foram o alvo de Surya Bueno, do Aumanack. O romance é lindo!

Helena Stein, de “Um refúgio no paraíso”.


10/06

Renato A. Azevedo falou sobre os casais de The Big Bang Theory.

Escolhi algumas das sugestões da Livraria Cultura para vocês.

L. S. Mazza, autora de “Você tem fama de quê?”

11/06
Livros HOT

Com participação da Ana Carolina do Romances Hot


Pelo tema dos livros eu fiquei curiosa e fui buscar com alguns praticantes de BDSM. Fiz entrevistas com Drikka  e Eduardo.








Eu ainda fiquei devendo um post meu sobre um filme que eu amo, mas essa semana ele vem!

Preparem-se para os próximos especiais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário