terça-feira, 9 de junho de 2015

SEMANA NAMORADOS - PARTE 3: Presentes





PRESENTES





Eu tenho tradição aqui em casa de sempre trocar presente com meu pai. Desde criança sempre fizemos isso e é uma delícia! Namorando ou não, eu SEMPRE troco presente com ele!

Presentes para dia 12 vão dos mais simples aos mais elaborados. O clássico flor, chocolate e cartão não está puído pelo tempo e enterrado com o romantismo. Traga seu lado cavalheiro/dama à tona para presentear seu amor.

Que tal para acompanhar os presentes, ou simplesmente para comemorar o dia, ou ainda porque deu na telha um Chocolate Chip Cookie super fácil de fazer? A corujinha aqui se aventurando na cozinha para fazer a receita e está tudo aqui!




Rosas são vermelhas, violetas azuis, eu confesso que nunca ganhei flores de namorado.





 
Já dizia Ana Carolina:


“Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa
Toda mulher gosta de rosas e rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas mas sempre são rosas”



 
Flores são lindas! Não precisam ser rosas, uma simples margarida é linda demais! Sou igual a Meg Ryan em “Mensagem pra você”...




Chocolates e carteira da Mulher Maravilha são uma das dicas para um  presente super fofo da CacauShow para a namorada.

“Bombons de chocolate ao leite recheados nos sabores brownie e trufa tradicional. Além dos deliciosos bombons, o kit acompanha uma linda bolsa carteira que combina com todos os estilos. Um presente poderoso para mulheres que são verdadeiras heroínas.” Cacau Show




Para os fãs, que tal um kit da Running Press? Achei dois lindos, mas na verdade queria todos... Tem Enterprise, Doctor Who e DC... Mas olha esse que lindo!


Cultura Geek.etc



E, que tal recorrer ao bom e velho artesanato DIY (do it yourself/faça você mesmo) nos cartões?

O site da Namorada Criativa tem taaantas dicas de coisas fofas e fáceis com passo a passo. Chaiene Morais (Chai) é a gateira, romântica, girlie, apaixonada por coisas antigas. Jornalista por formação, arteira de coração que coordena o site.

Entre as coisas fofas que ela selecionou para o dia dos namorados, selecionei alguns para vocês. É só clicar na imagem para ver o tutorial, mas não deixe de ver as outras ideias!

Cartão super namorado

Cartão Loading love

Cartão caça palavras



Fazendo arte!!!

Entrei na ideia da Chai, do Namorada Criativa e fiz um cartão. Como não tinha o papel certo eu resolvi fazer um mais simples, declarando meu amor!

Como não vou deixar um post com o cartão bonitinho para entregar dia 12, fiz um outro declarando meu amor aos livros... rsrsrs




Detalhe do 28% no vídeo que não deu para colocar dentro do cartão... dei um jeitinho. Claro que o material que eu tinha à disposição não era igual ao que ela usa no site, mas ficou fofo!!!

Resultado fofo!!! Adorei e vou fazer pro dia 12 com certeza! Muito fácil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário