quarta-feira, 1 de julho de 2015

Autor Parceiro: JP Schimidt



 JP Schimidt





Mais um autor nacional se tornou nosso parceiro! Bem vindo, Jeff!

BIO
Escrevo desde quando meus pais esqueceram uma caneta entre eu e a parede. Embora a primeira crítica tenha sido a mais doída não parei mais.
Moro em São Paulo com minha esposa e meu alter ego chamado Jeff.
Reclamo do clima, da falta de água e do trânsito como qualquer paulistano, mas também não mudo daqui.
Jeff corta sushi com as mãos nuas e de vez em quando também escreve. Obviamente, eu tenho que editar sempre suas loucuras e vigiar para que não esqueça de tomar os remédios, do contrário ele sai na rua nu (de novo) ou com a fantasia do Freakzoid.
Em 2014, fui premiado como um dos finalistas do 4° Concurso Microcontos de humor de Piracicaba.
Para 2015, além deste livro estou fechando a minha participação em duas antologias e lançarei OUTRO livro. ;)


 OBRAS





CONTATO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário