sexta-feira, 24 de julho de 2015

ESPECIAL QUADRINHOS: 21ª FEST COMIX

FEST COMIX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi "só" a 21ªedição, mas a 1ªque eu fui!




Imaginem a cara de felicidade, olhinhos brilhando e carteira tremendo quando chegamos lá? Eu não sabia o que esperar, mas acho que a ideia de "Bienal de Quadrinhos Versão Compacta" passou pela minha cabeça. Creio que essa expectativa foi atendida, ao menos no meu ponto de vista. Consegui me conter  (insira crise de riso aqui) nas compras...

Passei em (quase) todos os stands. Acho que fugi só de alguns com HQs antigas e memorabilia onde - eu SEI - ia achar uma pancada de coisas...

Falei com todos (ou, novamente, quase) expositores que iam de livros a prints e sketches feitos na hora.

Fotos! Fotos! Fotos! Fomos de cosplay de armário nos dois dias. Só pudemos ir na 6ªe no domingo, mas aproveitamos muito!. Sexta éramos Mulder e Scully e domingo Sheldon e Amy.
Muitos cosplays perfeitos andavam pelos corredores junto com filhos e sobrinhos... Vi mini Batmans, Dinossauros, Supermans, além de uma Batgirl - rosa e com capa - de colo que eu AMEI!

Pais, vocês estão de parabéns! Ótimo trabalho! Cada vez começando mais cedo!

Encontrei alguns dos entrevistados deste e de outros especiais (Dandi LePirate, Alexandre Cavalcante, Gabriela Franco, Sidney Gusman). Além de poder conhecer pessoalmente outros, como a Fernanda Nia do "Como eu Realmente".

Tive o prazer de conhecer outros quadrinistas e ilustradores que estou entrando em contato para fazer as entrevistas e trazer mais novidades!

Falei com Bernard Chang e Marcelo Maiolo no domingo, muito simpáticos! Vamos falar mais sobre eles em breve! E também com alguns responsáveis pelos traços das MSPs.












Coloquei aqui o link dos 3 álbuns que fizemosdo evento. :) Se encontrar alguém, pode taguear/dar tag/taggear???



Um pouco de como foi a 21ª Fest Comix dia 17/07
Posted by Corujice Literária on Friday, July 17, 2015



Mais um pouco de Fext Comix 19/07
Posted by Corujice Literária on Monday, July 20, 2015



Renato Azevedo me passou as fotos (uhuuu) São uma mistura de sexta e domingo na Fest Comix. Muita coisa bacana!!!
Posted by Corujice Literária on Wednesday, July 22, 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário