domingo, 26 de julho de 2015

ESPECIAL QUADRINHOS: Tirinha Mini-Má

Como até agora eu só tinha brincado com imagens simples da Mini-Má, eu acabei me empolgando em fazer uma tirinha, por ter sido inspirada pelo pessoal da Fest Comix. E a dupla dinâmica: Jita e Mini-Má ganharam um Todinho companheiro de aventuras: Doc R.

Aceito palpites, uma vez que nunca estudei desenho propriamente dito, estou fazendo na base da brincadeira e melhorando (eu acho) com o tempo... Quando dá, eu tiro papel, lápis e 547 Sharpies diferentes da bolsa que vivo carregando comigo... por isso ela é pesada! Outras vezes me aventuro no celular com o SketchBook Express... Ainda aprendendo a lidar com o programa!

Possivelmente eu faça um curso até o fim do ano, ou ano que vem. Além de seguir com alguns treinos e acompanhando livros. Caso tenham alguma indicação estou aberta a todos!!!

Chega de papo... Mini-Má, Jita e Doc R na sua primeira aventura! UHUUUUU





Nenhum comentário:

Postar um comentário