quinta-feira, 12 de outubro de 2017

6º Festival do Café e Chocolate + 5ª Balada ao ar livre

Em 1º de outubro foi realizado o 6º festival do café e chocolate, junto com a 5ª balada ao ar livre. O evento foi realizado no Espaço Bela Cintra, um casarão com um belo quintal coberto, onde em meio a jabuticabeiras, o cheirinho de café e chocolate inebriavam os presentes. Vários stands montados com diversos produtos, quitutes e guloseimas.


O evento foi organizado pelo "Espaço As Meninas, feiras e eventos", que nos recepcionou com muito carinho. A balada ao ar livre aconteceu o dia inteiro, sendo substituída somente por uma aula de zumba ao meio dia e por Marcos Vox, super cover de Fredie Mercury no final da tarde. A rua Bela Cintra estava fechada e pudemos aproveitar todos os passos de dança por lá.


"As Meninas" têm realizado muitos eventos do tipo, onde expositores de produtos alimentícios, artesanais e outros se unem para feiras de Hot Dog, Coxinha, Panetone, Chocolate e por aí vai... a imaginação é o limite! Por falar nisso, preparem suas papilas gustativas:




Além de algumas fotos do nosso álbum do facebook aqui, seguem vídeos do Fredie Mercury, oops Marcos Vox e da feira. Esperamos vocês nas próximas!















Marcia Lins Zotarelli
Renato Alonso Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário