terça-feira, 8 de maio de 2018

Bianca Alencar no WPF

Show da cantora e dubladora, Bianca Alencar, é confirmado para o segundo dia de World Pop Festival 


Dona da voz de personagens como a Mabel de Gravity Falls, Twilight de My Little Pony e Zoe de League of Legends, a atriz, cantora, youtuber e dubladora, Bianca Alencar, está entre os nomes mais citados da cultura pop nacional da atualidade.

Já com longa carreira no mercado artístico - iniciando com apenas 4 anos, no programa "Pequenos Brilhantes", no SBT, hoje aos 23 anos, o videoclipe de sua segunda música, "“Tudo Vai Mudar”, já ultrapassa a marca das 650mil visualizações. No youtube, já são mais de 440mil seguidores e, em seus vídeos, de forma descontraída e autoral, Bianca sempre transmite mensagens positivas, comenta sobre seus trabalhos, faz paródias e recebe convidados também envolvidos com o universo da dublagem e cultura pop.

Fã de cultura pop e, sobretudo, declaradamente apaixonada por K-pop, no World Pop Festival, Bianca irá apresentar na sexta, um pocket show, que reúne seus sucessos e também bate papo com fãs. Após o show, a youtuber e dubladora recebe os fãs para meet and greet.
Ingressos à venda – Os ingressos já se encontram a venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento. O primeiro lote dos ingressos custará R$40 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível durante um mês e meio.
Pensado para o público de todas idades, crianças de até 10 anos terão gratuidade na entrada, desde que acompanhada dos pais ou responsáveis pagantes.

Serviço:

Local: Mart Center - Rua Chico Pontes, 1500 - Vila Guilherme
Data: 19 a 22 de Julho
Ingressos: clubedoingresso.com/wpf
Página oficial: www.facebook.com/worldpopfestival
www.worldpopfestival.com.br

Sobre o World Pop Festival

Organizado pelo Kame House, o World Pop Festival acontece entre 19 e 22 de Julho e surge com uma nova proposta para eventos relacionados à cultura pop. Mesclando características presentes em comic cons de diversas partes do mundo e festivais musicais, o evento promete agradar fãs de games, cinema, música, quadrinhos, séries e cultura asiática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário