terça-feira, 8 de maio de 2018

Daniel HDR no WPF

Daniel HDR é o primeiro nome confirmado no Beco dos Artistas do World Pop Festival


O Beco dos Artistas do World Pop Festival tem previsão de reunir mais de 40 artistas. A área, além de contar com as tradicionais mesas para exposição dos trabalhos, contará com um palco, onde durante todo o evento, irão acontecer palestras, meet and greet e outras ações relacionadas ao universo das histórias em quadrinhos e ilustrações.

O primeiro nome convidado para a área e também um dos padrinhos do Beco dos Artistas do World Pop Festival é o desenhista e ilustrador, Daniel Horn de Rosa, mais conhecido como Daniel HDR. Começando a carreira com 14 anos, participando na elaboração de ilustrações para revistas com espaço para arte dos leitores, não demorou muito para que Daniel também começasse a trabalhar como ilustrador de editoras como Press, D-Arte, Ondas, entre outras.

Sua estreia no mercado norte-americano de HQs, aconteceu em 1995, na editora Image Comics, com personagens como Glory. Logo após, passou para a Marvel Comic, assumindo como artista de especiais das HQs de Vingadores, Homem de Ferro, Red Sonja e card games da série OverPower. Também faz parte do período, sua participação no desenvolvimento da adaptação oficial para o mangá da série Digimon. Desde dezembro de 2010, desenha para a DC Comics os títulos "Legião dos Super Heróis", "Mulher Maravilha" e "R.E.B.E.L.S"

Inscrição para o Beco dos Artistas do WPF - As inscrições para artistas que tenham interesse em expor seus trabalhos na área do Beco dos Artistas do evento poderão se inscrever online até 10 de julho pelo link https://bit.ly/2HVPMLj.

Ingressos à venda – Os ingressos já se encontram a venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento. O primeiro lote dos ingressos custará R$40 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível durante um mês e meio.

Pensado para o público de todas idades, crianças de até 10 anos terão gratuidade na entrada, desde que acompanhada dos pais ou responsáveis pagantes.

Serviço:

Local: Mart Center - Rua Chico Pontes, 1500 - Vila Guilherme
Data: 19 a 22 de Julho
Ingressos: clubedoingresso.com/wpf
Página oficial: www.facebook.com/worldpopfestival
www.worldpopfestival.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário