quinta-feira, 17 de maio de 2018

Cacau + Café + Cerveja + Bacon!!! Muito amor junto nesse evento

Cervejeiros pedem bis e Festival da Cerveja Artesanal volta dia 03 de Junho, com Bacon     

          
Conceituadas cervejarias já confirmaram presença no evento. Para degustar, saborosos salgados e quitutes com bacon. Haverá espaço de troca das figurinhas da Copa 2018 e muita animação do conceituado DJ Dinho Garcia. O local é amplo e coberto. Entrada gratuita
O que o público pede e o Espaço As Meninas não atende? A edição anterior foi um grande sucesso! Tão boa que ficou aquele gostinho de quero mais - e logo!. Para saciar os sedentos amantes da bebida que é uma das grandes paixões dos brasileiros, será realizado no próximo dia 3 de junho, das 12 às 19 horas, na Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana (a poucos metros da estação Ana Rosa do metrô), o Festival da Cerveja Artesanal e do Bacon. (https://www.facebook.com/events/1778663025532222/)
“Não importa se o tempo está quente, mais ameno ou frio. A cerveja é apreciada pelos paladares mais exigentes, em todos os seus sabores e cores. E desta vez a dupla será com bacon, especiaria que tem um sabor inigualável e dá um toque diferenciado a qualquer alimento e petisco. Se tudo com bacon é bom, acompanhado de uma boa cerveja é satisfação na certa”, destaca Elaine Vilela, sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feira e Eventos.
Segundo pesquisas, a cerveja é a bebida com teor alcoólico mais consumida no Brasil, sendo a preferida entre homens e mulheres. Ingerida com moderação, ela proporciona melhoria dos estados de ansiedade e depressivos e ainda diminui os riscos de infarto e cardiopatias em geral, além de aumentar a resistência contra infecções e diminuir em 30% o risco do Mal de Parkinson. 
Mais um campeão de público
Mais de 70 mil pessoas passaram pelos eventos anteriores da Cerveja Artesanal (entre São Paulo e Franca). Muitas tiveram a oportunidade de degustar a bebida pela primeira vez e viraram consumidoras. As cervejas artesanais agradam pela composição de frutas diferenciada e baixo teor alcoólico. Não é fácil fabricar o produto no Brasil por conta de vários fatores, como os custos, por isso o Espaço As Meninas faz questão de valorizar os produtores.
Já estão confirmadas: Cerveja Los Compadres, Cerveja Camilos, Cervejaria Mundo (Villa Alemã e Providência) tipos Pilsen, Premium, Weiss e Black, Cerveja Tamanduá e Nostro Chopp Rural de Bragança Paulista. Para degustar: coxinha com bacon, mini poutine de coxinha com bacon (porção de mini coxinha coberta com muito queijo e bacon), batata belga com bacon, lanche de carne louca e frango com bacon, paella caipira e linguiças e salames de MG.
Cacau e Café
Os chocólatras e apaixonados por café também terão vez neste evento, pois paralelamente acontecerá a 7° Festival do Cacau e do Café (https://www.facebook.com/events/787557488116534/)com a tradicional degustação gratuita de toda a linha de cafés, chocolates e cappuccinos empresa 3Corações. Também será possível provar o Café Caramello e o Cappuccino de Cogumelo, além de inúmeras outras gostosuras com chocolate.
Entre as delícias do cardápio já estão garantidos cafés especias (expressos, cappuccinos, bebidas geladas à base de café, bebidas de café com alcoólicos e licores), Café Marita (único café funcional registrado no Brasil), brigadeiros especiais da Downlicia, chocolates orgânicos e veganos da Chokolah e Amma, brownie e mousse, barras de chocolate e esokies, pudins, bolos e bolos em pote, canolli do Juventus (que terá recheio especialmente criado para o evento), crepes, tapioca, amêndoas coloridas confeitadas, fudge e mix de castanhas com uvas-passas e damasco, entre outras opções.
Responsabilidade Social
Mantendo a parceria de vários anos com o Centro de Convivência Início de Luz, que abriga uma creche, serão arrecadados alimentos não perecíveis para a entidade sem fins lucrativos, que cuida de mais de cem crianças carentes das regiões do Cambuci e do centro da capital paulista.
Selo Paixões Paulistanas
Festival da Cerveja Artesanal e do Bacon e o 7° Festival do Cacau e do Café do Espaço As Meninas tem a certificação dos eventos e ações idealizados sob medida para o gosto dos paulistanos. Para criar o selo e o calendário de eventos, os organizadores fizeram uma vasta pesquisa e identificaram os temas que mais atraem o público da cidade de São Paulo, terra de todos os gostos e sabores. Este selo está produzindo uma variedade de festivais inéditos que acontecem desde 2012 e continuarão ao longo de 2018.
Serviço
Entrada Gratuita
Festival da Cerveja Artesanal e do Bacon (https://www.facebook.com/events/1778663025532222/) e7° Festival do Cacau e do Café  (https://www.facebook.com/events/787557488116534/)
Data: 03 de Junho de 2018 (domingo)
Horário: 12h às 19h
Local: 
Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana – próximo ao metrô Ana Rosa. Local amplo e coberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário