quinta-feira, 17 de maio de 2018

GABO e "The Life After" no WPF18

Digital Comics e M78 Editora anunciam lançamento nacional da HQ "THE LIFE AFTER" no WPF


 

Plataforma digital e editora também confirmam a presença de GABO, ilustrador da obra no evento.

Indicado duas vezes ao prêmio Harvey Awards na categoria webseries com Albert the Alien, Gabo, desenhista norte-americano, vem ao Brasil em julho para participar da primeira edição do World Pop Festival. Além de receber fãs durante os 4 dias de evento na área do Beco dos Artistas, o desenhista irá participar do anuncio da plataforma de streaming de quadrinhos, Digital Comic e da M78 Editora, responsáveis pelo lançamento de The Life After, escrito por Joshua Hale Fialkov com ilustrações de Gabo, no Brasil.

Além de The Life After, Gabo tem no portfólio Albert the Alien , obra que lhe rendeu duas indicações ao prêmio Harvey Awards na categoria webseries. Em 2015, também recebeu a indicação ao Russ Manning Promising Newcomer Award, premiação para novos talentos do mercado. Seu talento com as cores pode ser visto também em diversas edições do The Spirit e All Star Western, ambos da DC Comics.

Inscrição para o Beco dos Artistas do WPF - As inscrições para artistas que tenham interesse em expor seus trabalhos na área do Beco dos Artistas do evento poderão se inscrever online até 10 de julho pelo link https://bit.ly/2HVPMLj.

Ingressos à venda – Os ingressos já se encontram a venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento. O primeiro lote dos ingressos custará R$50 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível durante um mês e meio. Crianças com até 10 anos terão gratuidade na entrada, desde que acompanhada dos pais ou responsáveis pagantes.

Serviço

Mart Center – Rua Chico Pontes,1500 – Vila Guilherme
19 a 22 de julho
Ingressos disponíveis em www.clubedoingresso.com/wpf
 Página Oficial: facebook.com/worldpopfestival www.worldpopfestival.com.br

Sobre o World Pop Festival

Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada local, o evento contará com dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia, trazendo assim uma programação com diversas atrações multinacionais voltadas para todos os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime e games. Além disso, será um espaço onde o público irá poder interagir com os principais influenciadores da cultura pop da atualidade. O evento vai utilizar uma área de mais de 50 mil metros quadrados, quatro palcos e programação que prevê mais de 100 atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário