sábado, 5 de maio de 2018

RICARDO CRUZ no WPF


RICARDO CRUZ É CONFIRMADO NO 

WORLD POP FESTIVAL






Jornalista, cantor e membro do grupo japonês JAM Project, uma das bandas mais conhecidas em “anime songs”, Ricardo Cruz é presença confirmada na 1º edição do World Pop Festival.





Único membro estrangeiro do JAM Project desde 2005, Ricardo Cruz cultiva a paixão pela cultura pop japonesa desde a infância, quando assistia às séries de super-heróis e desenhos japoneses que eram transmitidos no Brasil, como Jaspion, Changeman e Cavaleiros do Zodíaco. Com 17 anos, se mudou para o Japão para fazer um intercâmbio de um ano, onde adquiriu a fluência no idioma e teve a oportunidade de estreitar seu contato com o universo de Anime Songs.



Pouco mais de 10 anos, paralelamente à aclamada banda japonesa, Ricardo lançou o seu primeiro trabalho solo, o EP “On The Rocks”, composto por três músicas inéditas (compostas por ele e cantadas em japonês) e que será apresentado para o público no World Pop Festival. Além disso, Ricardo mantém o seu canal no You Tube onde canta vários sucessos dos Animes e volta em Abril com novidades: youtube.com/RicardoCruzOfficial .



Ingressos à venda

– Os ingressos já se encontram a venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento. O primeiro lote dos ingressos custará R$40 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível durante um mês e meio.

Pensado para o público de todas as idades, crianças de até 10 anos terão gratuidade na entrada, desde que acompanhada dos pais ou responsáveis pagantes.





Serviço:


Local: Mart Center - Rua Chico Pontes, 1500 - Vila Guilherme

Data: 19 a 22 de Julho



                         www.worldpopfestival.com.br




Sobre o World Pop Festival


Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada local, o evento contará com dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia, trazendo assim uma programação com diversas atrações multinacionais voltadas para todos os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime e games. Além disso, será um espaço onde o público irá poder interagir com os principais influenciadores da cultura pop da atualidade. O evento vai utilizar uma área de mais de 50 mil metros quadrados, quatro palcos e programação que prevê mais de 50 atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário