domingo, 3 de junho de 2018

Como foi: bacon, cerveja, café e chocolate


O evento das meninas com cerveja artesanal, bacon, café e chocolate não poderia ter sido diferente da sensação de água na boca que temos ao lembrar desses ingredientes.



Com cada vez mais opções nos stands encontramos roupas, bijuterias, memorabilia nerd; tudo isso regado a muita comida gostosa. Brigadeiros, tortas, cupcakes, chocolates em geral no cercaram no espaço interior da associação Hokkaido, na Vila Mariana. 



Do lado de fora na praça de alimentação havia diversas opções batata frita, onion rings, tapioca, pimentas dos mais variados tipos (que deixaram a Má com a boca ardendo por uns bons 5 minutos ~ no mínimo!), hot dog com bacon muito bom das meninas do me chama de Lu e vale aqui uma menção honrosa a paella caipira, uma versão da paella original sem os frutos do mar, mas muito saborosa do PancinhaSP.




Um estande que merece destaque foi o do Chef Gustavo Bernardes de Lima de 22 anos, portador de Síndrome de Down, que faz brigadeiros para vender na sua food bike como forma de inclusão no mercado de trabalho. Entre os diversos sabores estão: tradicional, paçoca, limão, café, menta, prestígio, leite ninho, churros, napolitano... e por aí vai. Mas o grande sucesso do dia foi o de bacon. Adoramos a criatividade no nome da marca também: Downlicia.






O evento teve, como sempre, o DJ Dinho animando com muita música nacional e internacional da melhor qualidade. A marca três corações nos brindou com café de qualidade em uma fila que não parecia que acabaria tão cedo.


O grupo as meninas está de parabéns como sempre e já estamos ansiosos para o próximo evento que ocorrerá em agosto nos vemos lá e para mais fotos clique aqui.




Resultado de imagem para bacontente

Um comentário:

  1. Pelo menos quando li na chamada principal no face.... o evento..... FESTIVAL DO CAFÉ E CACAU ! MAS CHEGANDO LÁ TINHA ROUPAS PARA VENDER ,SAPATOS,BIJOUTERIAS, SALAMES ,LINGUIÇA, QUEIJOS ,CERVEJA, É OUTROS ,MAS CAFÉ E CACAU ERA O QUE MENOS TINHA! CADA UMA!!!!

    ResponderExcluir