quarta-feira, 11 de julho de 2018

2º Festival de Sobremesas... yuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmm

Sobremesas campeãs voltam a adoçar São Paulo em 05 de agosto
A 2ª edição do Festival mais doce de São Paulo, agora com destaque para as Sobremesas de Inverno contará com mais de 40 tipos de delícias e lançamentos exclusivos a partir de R$ 3,00. O local é amplo, coberto e  de fácil acesso, com entrada gratuita. Até lá, brindes estão sendo sorteados semanalmente pela página do evento para esquentar os “formiguinhas” de plantão.


Pensa em uma coisa indispensável ao paladar e que tem o poder de adocicar a vida em qualquer momento. Pensou em alguma SOBREMESA, acertou. Deu vontade de saborear uma? Então não pode perder o 2º Festival de Sobremesas do Espaço As Meninas, que acontece no dia 05 de Agosto, das 12 às 19 horasna Associação Hokkaido - rua Joaquim Tavora, 605  – Vila Mariana (a poucos metros do metrô Ana Rosa), com entrada gratuita. (https://www.facebook.com/events/204016956902813/)
“A primeira edição foi um grande sucesso, e para atender aos inúmeros pedidos dos frequentadores dos nossos festivais gastronômicos, em agosto estaremos repetindo a dose, agora com ênfase nas sobremesas de inverno, em um local maior, com novidades e mais opções saborosas. Vamos adoçar ainda mais o dia dos paulistas e promover bons momentos, relaxamento e diversão no domingo”, avisa Elaine Vilela, sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.
Um dos destaques deste evento é o sorteio semanal de três tipos de guloseimas que estarão no Festival para quem confirmar presença. Para participar é só entrar no link do evento –https://www.facebook.com/events/204016956902813/ – e compartilhar com familiares e amigos.
No cardápio sedutor, presença garantida de lasanha doce, fondue de chocolate, tortas doces, pizza de brownie, coxinha de brigadeiro, coxinha de morango, os tradicionais canollis do Juventus, bolos trufados no pote, churros assados, raspadinha, crepes doces, bolo de rolo, bolos e doces caseiros, cupcakes, trufas, cakepops, mini cakes, brigadeiros, brigadeiros gourmets, pastel de ninho, palha italiana, cocadas, queijadinhas, mousse de chocolatepirulitos, bombons, pão de mel e tapas, além de doces integrais, veganos e vegetarianos.

Almoçar por lá é uma boa pedida e as opções salgadas são variadas e igualmente saborosas, como paella e bolinho caipira, hamburgueres tradicionais com onion rings, lanche rústico de porco, tonkatsu burguer (porco burguer), temaki, poke de salmão, macarrão com shimeji, crepes salgados, tortas salgadas, coxinhas de diversos sabores, hambúrguer tipos e tamanhos, hambúrguer de coxinha, empadas e empadões, bem como queijos e embutidos, entre outras iguarias. Para complementar, cafés, Café Caramello, sucos, drinks, como o de lichia ginger Ale e cervejas artesanais com vários rótulos.
Para contemplar os apaixonados por boas compras, haverá uma Feira de Variedades, com semijoias, acessórios e diversos itens de moda e decoração para casa. A animação fica a cargo do som do consagrado DJ das noites paulistanas Dinho Garcia, que levará a melhor seleção de músicas pop e rock dos Anos 80/90. É um gostoso programa de lazer completo para os amigos e as famílias paulistanas.
Responsabilidade Social
Mantendo nosso trabalho de muitos anos de parceria com a Creche CCI Início de Luz, serão arrecadados alimentos não perecíveis destinados a esta entidade sem fins lucrativos que cuida de mais de cem crianças carentes das regiões do Cambuci e do centro da capital paulista.
Selo Paixões Paulistanas
2° Festival de Sobremesas de São Paulo do Espaço As Meninas tem a certificação dos eventos e ações idealizadas sob medida para o gosto dos paulistanos. Para criar o selo e o calendário de eventos, os organizadores fizeram uma vasta pesquisa e identificaram os temas que mais atraem o público da cidade de São Paulo, terra de todos os gostos e sabores. Este selo está produzindo uma variedade de festivais inéditos que acontecem desde 2012 e continuarão em 2018.
Serviço
Entrada Gratuita
2° Festival de Sobremesas de São Paulo
Data: 05 e Agosto de 2018 (domingo)
Horário: 12h às 19h
Local: Associação Hokkaido - rua Joaquim Tavora, 605  – Vila Mariana (a poucos metros do metrô Ana Rosa) – local amplo e coberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário