quinta-feira, 12 de julho de 2018

STARCON ESQUENTANDO SÃO PAULO




Eventos agitam São Paulo antes da chegada de ator estrangeiro

Bate-papo em hamburgueria, cinema gratuito e até jogo amistoso de futebol animam o mês que antecipa a chegada de René Aubejonois, o Odo de Star Trek Deep Space 9

Falta pouco mais de um mês para o Comissário Odo – ao menos o ator que o interpretou em Star Trek Deep Space 9 – chegar ao Brasil, e os trekkers não contêm a ansiedade e se reúnem praticamente todos os finais de semana até o grande dia, 18 de agosto. A StarCon contará com ele, com o consultor e ex-assistente do finado Gene Roddenberry, criador da série, Richard Arnold, com a banda do integrante do Ultraje a Rigor, Marcos Kleine, a Pad, entre outras atrações. Serão 12 horas de atividades para os fãs da ficção científica, fantasia e ciência.





Dia 4 de agosto, todos estão convidados a comparecer ao MIS – Museu da Imagem e do Som, na Avenida Europa, 158, Jardim Europa, em São Paulo/SP, às 14h para rever um dos filmes mais icônicos da franquia. O evento que ocorre periodicamente, chamado “Além da Telinha”, traz em tela grande o filme preferido da maioria dos fãs de Jornada nas Estrelas. O longa "Jornada nas Estrelas 2 - A Ira de Khan" traz de volta o vilão geneticamente modificado que foi apresentado ao público 15 anos antes, no episódio "Semente do Espaço", da série clássica de Jornada nas Estrelas. E pra entender como tudo começou, será exibido também este episódio, pela primeira vez em alta definição. A Ira de Khan foi o único filme com o elenco clássico que ganhou remasterização completa, nos mínimos detalhes, e é esta versão disponível. Antes da sessão, haverá bate-papo sobre o episódio e o filme, contando causos e curiosidades das produções. Evento totalmente GRATUITO, no entanto é necessário chegar uma hora antes do início para retirar as senhas na bilheteria.




Já no dia 11 de agosto, o povo mais fiel da ficção científica se reúne para conversar, fazer novos amigos e discutir a franquia no encontro “Esquenta StarCon”. Um dia para se falar de Star Trek, a amada Jornada nas Estrelas, uma semana antes de René Aubejonois, o Odo, aportar em São Paulo. O encontro será na LE Burger, que possui uma infinidade de sabores de alimentos de inspiração nerd. Inclusive, o chef Daniel Sauer prometeu um um prato especial em homenagem à série, exclusivo somente nesse dia! Quem participar pode até ganhar algum brinde em um sorteio, com a tripulação da NovaFrota. Evento gratuito, só paga o que consumir. A LE Burger fica na Alameda Franca, 1055, nos Jardins, em São Paulo/SP.


Por fim, a turma está procurando quem se diverte com esportes para marcar um futebol society entre Star Trek versus Star Wars. Ainda que a rivalidade seja apenas uma brincadeira, vale o espírito de cooperação esportivo para unir amigos fãs de franquias tão importantes ao mundo nerd. O jogo será numa quadra society, ainda sem data definida. Por isso, se você quer defender seu time, quer dizer, sua franquia, ainda pode se inscrever procurando o pessoal no e-mail novafrota@novafrotabr.com.



Sobre o “Além da Telinha – Por que tanta ira?”

Quando: Sábado, 4 de agosto de 2018
Das 14h às 18h
Onde: MIS – Museu da Imagem e do Som
Avenida Europa, 158, Jardim Europa - São Paulo/SP
Ingressos gratuitos, basta chegar uma hora antes para retirar


Sobre o “Esquenta StarCon”

Quando: Sábado, 11 de agosto de 2018
Das 12h às 20h
Onde: LE Burger
Alameda Franca, 1055, Jardins - São Paulo/SP
Acesso gratuito, paga apenas o que consumir.

Sobre o “Futebol Star Trek versus Star Wars”
Inscrições em  novafrota@novafrotabr.com.


Sobre a StarCon

Quando: 18 de agosto de 2018
Das 11h às 23h
Onde: Auditório Elis Regina, Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana - São Paulo/SP
Ingressos a partir de R$ 100,00
Como comprar: https://novafrotabr.com/
http://odonobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário