terça-feira, 10 de julho de 2018

STARCON CHEGANDO COM NOVIDADES

 Apresentação da Banda PAD antecipa abertura da StarCon


No sábado, 30 de junho, a Banda Pad, cumprindo a promessa feita à NovaFrota, fez um pocket show para um seleto grupo de 70 pessoas no Green Man Studious, na Vila Mariana, em São Paulo/SP, começando uma série de eventos que culminará na StarCon, no Anhembi, em 18 de agosto (atentem ao "começando"!!!).

Marcos Kleine, ele mesmo um nerd e trekker, fez uma promessa: Darei de presente um pocket show antes ainda da StarCon. Assim como os vulcanos, Kleine não mentiu. Juntou a galera da Banda PAD, seu projeto paralelo ao Ultraje a Rigor, e tocaram, no sábado, 30 de junho, para um seleto grupo de 70 pessoas, que ainda puderam degustar cerveja romulana, sangria klingon, batatas canadenses (vai saber que planeta é esse) e chopp.


Tal apresentação faz parte de alguns eventos que antecedem o grande encontro dos fãs de ficção científica e Star Trek do ano: A Star Con, com a vinda de René Auberjonois, Richard Arnold e um seleto grupo interessante a todo nerd brasileiro. A própria PAD não faltará: também participará com uma apresentação completa.





Formada por Fabio Noogh – Vocal, Marcos Kleine – Guitarra, Leandro Pit – Guitarra, Will Oliveira – Baixo, Rodrigo Simão – Teclado e Thiago Biasoli – Bateria, a banda toca versões de temas de cinema e TV, além de um som autoral de alta qualidade. “A intenção não é reinventar a roda, mas tocar aquilo que aprendemos ao longo de nossas carreiras e gostamos”, explica Noogh ao microfone, no show.


Sobre a StarCon

Quando: 18 de agosto de 2018
Das 11h às 23h
Onde: Auditório Elis Regina, Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana - São Paulo/SP

Ingressos a partir de R$ 100,00
Como comprar: https://novafrotabr.com/
http://odonobrasil.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário