domingo, 25 de novembro de 2018

Como foi: Esquenta Festival Guia dos Quadrinhos 2019





            No dia 24/11 tivemos o prazer de comparecer no Esquenta Festival Guia dos Quadrinhos 2019, iniciando as comemorações de 10 anos do evento. O saudosismo foi reforçado pelo local escolhido para o evento: o antigo salão da Devir, na Rua Teodureto Souto, 630 no Cambuci, onde aconteceu o primeiro Mercado de Pulgas.

            Edson Digo, fundador do Guia dos Quadrinhos e organizador do evento, descreve esta bela história em nossa entrevista.




            O evento fez parte da Virada Nerd 2018, na qual a Devir e editoras parceiras ofereciam descontos de até 50% (uma bela Black Friday em pleno sábado), além dos visitantes receberem exemplares de HQs gratuitos: “Deadly Class” e “Lumberjanes: Um Plano Terrível”




            Assim como na Virada Nerd do ano passado, quando fomos ao MIS, havia mesas de RPG e a Devir demonstrava seus vários jogos.


            O Esquenta Festival Guia dos Quadrinhos 2019 contou com a presença de lojas de memorabilia nerd e vários stands de colecionadores. Como nas primeiras edições, foi um autêntico Mercado de Pulgas com edições recentes e algumas bem antigas e raras. Miniaturas, action figures, livros e outros produtos também fizeram a alegria dos visitantes.

            Marcando a comemoração pelos 10 anos do evento, Edson Diogo anunciou que a edição 2019 do Festival Guia dos Quadrinhos será realizada no Espaço Hakka na Rua São Joaquim, 460, travessa da Galvão Bueno na Liberdade (perto do metrô São Joaquim), nos dias 13 e 14 de abril.

            Preparem-se e nos vemos lá!
            Mais fotos AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário