quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Doug Jones no Brasil!!!


Doug Jones no Brasil!!! UHUUUUU!!!!! Mas espera... 

Quem é Doug Jones? Quem é o homem por trás do nome?

 Imagem relacionada


Um homem de 58 anos que começou a atuar aos 25, tendo um de seus primeiros trabalhos em uma série de comerciais para o McDonald's em 1987.m homem de 58 anos que começou a atuar com 25, tendo um de seus primeiros trabalhos em uma s__, depois disso fez Batman: ___ e

Conhecemos o ator de tantos e tantos filmes, mas muitas vezes ele está por trás de uma máscara, muitas vezes quente e pesada, que pode ser um simples macacão ou levar de 2 (no caso de Saru de Star Trek: Discovery) a 7 horas (como em Hellboy) para ficar pronta. Ele brinca que geralmente as pessoas o veem assim:




Tudo isso para nos deliciarmos com o talento de um homem de 1,90m que estudou mímica e é MUITO flexível, como podemos ver abaixo.



Em suas próprias palavras, ficou conhecido como “é o cara alto e magrelo que se move bem, usa máscaras e não reclama delas”.

Depois disso, Doug Jones participou de Batman: O Retorno (1992), Hellboy (2004), O Labirinto do Fauno (2006), Quarteto Fantástico: O Surfista Prateado (2007), Star Wars Han Solo: A Smuggler's Trade (2016), A Forma da Água (2017), Automata (2017) e nosso mais querido Saru de Star Trek: Discovery (2017)... e poderíamos falar dele até amanhã!


O meu preferido é em Abracadabra (1993) como Billy Butcherson, um morto trazido à vida com o objetivo de capturar as crianças para as irmãs bruxas Sanderson. O Renato gosta dele em Hellboy como Abraham "Abe" Sapien, por ser um homem-peixe com refinado gosto literário, lendo três livros ao mesmo tempo, além de ser simpático e intelectual.




 Recadinho do próprio Doug Jones:


Então UHUUU Doug Jones vem para o Brasil! Mas quem vai traze-lo para cá? Onde? Como? Quanto?



A NovaFrota é a retomada do antigo fã-clube Frota Estelar Brasil, que já foi a maior congregação de fãs de Jornada nas Estrelas e ficção científica na América Latina. Mais informações sobre o clube, que edita uma revista bimestral além de outros materiais para os fãs e se especializa na realização de eventos internacionais, podem ser encontradas em http://novafrotabr.com.

E a StarCon já tem data!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário