quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Queen Live Killers no Teatro UMC


            Assistam ao vídeo abaixo:





            Exatamente isso, sem tirar nem por, aconteceu no Teatro UMC na fabulosa noite de 8 de novembro último. No telão essas imagens maravilhosas do imortal Freddie Mercury regendo a multidão, mas quem respondia éramos nós, que estávamos na platéia. Ele realmente estava lá com a gente, na performance espetacular do grupo Queen Tribute Brazil, uma das grandes atrações daquela casa na Vila Leopoldina.




            A banda realiza dois shows: “Queen Live Kids” e “Queen Live Killers”. E foi este último que fomos conferir naquela sexta-feira inesquecível. E não faltou nenhum dos clássicos da maior banda de rock de todos os tempos!

            Bohemian Rhapsody, We Are the Champions, Under Pressure (a Má AMA o David Bowie, então claro que delirou nessa), Somebody to Love, Radio Gaga, I Want to Break Free, A Kind of Magic, Who Wants to Live Forever, Friends Will Be Friends, a maravihosa Love of my Life...

            Boa parte da apresentação, aliás, é baseada no show do Queen em Wembley, confira abaixo!





            Foi muita, muita emoção!

            A banda é absolutamente excelente, tudo executado ao vivo (quem sabe faz ao vivo, diz aquele apresentador, bem diferente de certas “estrelas” que usam playback por aí). E com uma energia e um amor ao Queen que emocionou a todos.



            Nós na plateia ficamos de pé em vários momentos, dançamos, cantamos o tempo todo, e depois ainda tiramos fotos com os integrantes da banda, todos simpaticíssimos como todo verdadeiro artista.

            Uma noite inesquecível e mágica, um tributo maravilhoso ao Queen, que vou escrever de novo em caixa alta, É A MAIOR BANDA DE ROCK DE TODOS OS TEMPOS.

            Recomendamos muito.

Renato A. Azevedo


            Bom, da minha parte já fui feliz, pois além de ter o Renato do meu lado, tive mais duas acompanhantes: uma grande amiga nossa e minha mãe!  Sim, corujinhas, levei minha mãe para um show de rock!!! A animação era contagiante que fomos e voltamos cantando as músicas da banda.


            Ter o prazer de assistir ao Queen Tribute Brazil foi maravilhoso. Se deixar levar pelas músicas e pela empolgação da plateia que cantava junto. Um momento delicioso foi ouvi-los cantando “Love of my life” acompanhados da plateia em pé e com os celulares acesos. Arrepia só de lembrar. Dançar ao som de “Crazy little thing called love” também foi outro momento delirante.

            Só temos coisas boas para dizer sobre o show!

Quem puder, dia 20 de Dezembro às 21h30 será a última apresentação do ano. CORRE E APROVEITA!!!


Sigam esses caras no Instagram! Eles são muito bons!!!



Marcia L. Zotarelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário