sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Programaaaaaço de hoje!

Passeio ao Shopping JK Iguatemi!


Hoje foi um dia atípico.

Vamos ao dia.

Cheguei no JK Iguatemi para a exposição do Pequeno Príncipe. Enquanto esperava por duas pessoas que iriam comigo aproveitei para passear um pouco e conhecer o lugar. O shopping é incrível, com iluminação natural, tudo em tons de bege e branco, ar condicionado maravilhoso (hoje chegou aos 35ºC).


Subi os três andares quase saltitando de alegria por ser obrigada a esperar os dois na Livraria da Vila, que ainda não conhecia. A entrada impressiona  muito. As estantes com títulos incríveis, itens de colecionador. Imaginem a minha cara! Entrei sabendo que vinha aquela gana de querer deixar meus rins pra pegar o valor em livros. As prateleiras formando labirinto, duas paredes de vidro com uma paisagem bacana. Centenas e centenas de títulos diferentes!








Inpirei fundo, ahhhh cheiro de livro novo! Ledo engano... Dentro da livraria tem um restaurante (normalmente é café... agora entendi o motivo) e quando inspirei senti aquele cheiro de peixe frito. O lugar estava com cheiro de peixe! Como quando fazemos em casa, peixe a milanesa, com aquele fumacê pela loja, de arder os olhos. Conseguem me imaginar saindo de uma livraria depois de nem 5 minutos lá dentro? Continuo gostando das minhas tradicionais ou no pior dos casos internet...rs

Fui encontrar meus queridos no shopping. Prontos para irmos à exposição. Paramos para tomar um café na Pati Piva. Coisa mais linda! Fomos ignorados pelos 4 atendentes. Saímos de lá sem café... Me senti no "uma linda mulher".



Ok Ok... subimos pra exposição. ta-daaaaa... Eles ainda estavam montando. Agora já não sei se eles erraram a data no site e arrumaram hoje, ou se eu vi errado. Mas, porém, todavia, contudo... Chegamos lá e nada de exposição... Combinei com um deles pra tirar foto pra mim, colocar no blog. Se eu estiver no humor de encarar Pretty Woman mais uma vez, eu vou junto...


Fomos pro Market Place, pedimos refreshers de frutas vermelhas e terminamos o dia rindo do que houve. Ao menos estava muito bem acompanhada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário