terça-feira, 7 de abril de 2015

Resenha: A Lista: fenda na realidade - Renato A. Azevedo

A Lista: Fenda na Realidade

Renato A. Azevedo


Foto: Divulgação

Sinopse:
Chegando a Alpha Centauri, na primeira expedição interestelar da humanidade, a nave Icarus se depara com um estranho fenômeno, com potencial de destruir não somente sua realidade mas várias outras. De outro universo, um brilhante astrofísico e matemático observa o mesmo rasgo na realidade. Poderão eles trabalhar juntos e salvar o Multiverso?
Dedicado à memória de Carl Sagan e Neil Armstrong 

Onde encontrar: Amazon

Resenha:
Não conheço nada muito de buracos de minhoca, mas em um café o autor e amigo consegui entender um pouco maisdo que se passa no queijo suíço formado pelos mundos da Lista.

Renato já escreve estórias da Lista tem certo tempo, já tem livros de Ficção Científica e algumas participações em antologias publicadas. 

A Lista é um livro interessante para quem como eu está entrando no mundo dos buracos da ficção científica. Adorei como o tema foi abordado e fiquei me pensando oque aconteceria, ou o que está acontecendo neste momento com minha outra eu. 

Não quero dar muitos detalhes pois não quero dar spoiler, mas aviso desde já que ganha 5 corujinhas, me deixou curiosa em ler mais sobre o assunto, além de outros títulos do Renato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário