terça-feira, 9 de junho de 2015

SEMANA NAMORADOS - PARTE 3: Romance nos seriados

Mulder e Scully




Pedi para Surya do Aumanack falar sobre um casal que ela adore nos seriados. Mais info no final.



Conhecidos por protagonizar um dos casais mais platônicos da TV, Mulder e Scully da série Arquivo–X os atores David Duchovny e Gillian Anderson parecem viver na “vida real” as mesmas histórias românticas de seus personagens.

Basta procurar no youtube, David e Gillian, que dezenas de vídeos com momentos de carinho entre os dois aparecem aos montes, troca de olhares que derrete icebergs, mãos dadas e beijos carinhosos. Isso leva principalmente as meninas fãs da série, a loucura. Afinal, os dois são namorados ou não?

Oficialmente os dois são grandes amigos, mas essa amizade colorida se mostrou muito colorida várias vezes. David foi a primeira pessoa há saber que Gil estava grávida de Piper. Há quem diga que várias vezes ele se hospedou na casa dela e dormiram no mesmo quarto de hotel durante convenções. Coincidência ou não vamos aos detalhes.

Gillian é mãe de Piper Maru Klotz, Felix Griffiths, Oscar Griffiths e passou por dois casamentos, Julian Ozanne (de 2004 a 2007), Clyde Klotz (de 1994 a 1997), já David foi quem teve um relacionamento mais longo e conturbado, foi casado com Téa Leoni (de 1997 a 2014) e têm dois filhos Madelaine West Duchovny, Kyd Miller Duchovny. David se separou de Tea em 2008 e em 2011.


Um dos momentos mais reveladores foi quando Gillian ganhou um Emmy em 97 e ao invés de beijar o seu marido foi David quem recebeu primeiro a “recompensa” mesmo estando ao lado de sua esposa.


Arquivo X está de volta às telas em seis capítulos em janeiro de 2016.








Confiram alguns vídeos e tirem as suas conclusões.



Um beijo foi manchete internacional este ano





 Um dos clips shippers da internet



 Chris Carter, Duchovny e Anderson falam sobre a "quimica" entre os personagens






Um pouco de bloopers para distrair




Nossa, esqueci o vídeo do David está tomando banho.


Mais alguns:

Emmy 97, Gillian beijo David antes.

Trecho de uma entrevista em 2013


Talvez mais um.






Surya Bueno
Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack.

Também conhecido por: Sol
 

Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X.
 

Contato: aumanack@aumanack.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário