domingo, 24 de julho de 2022

HQ EM PAUTA



 

Fomos neste final de semana, dia 23/07, ao HQ em Pauta organizado pelo Grupo Andross. O evento aconteceu na Associação Aichi do Brasil, local bem aberto com dois andares, além de uma praça de alimentação. Estiveram presentes vários quadrinistas brasileiros, lojas, colecionadores e editoras. O evento contou com feira de HQs, shows, sorteios, lançamentos, memorabilia e bate-papo.

 

 

 

Entre as editoras presentes se destacaram a Heróica com suas diversas publicações como “Quadrinhos no Brasil”, “O Império dos Gibis”, destacando-se o lançamento de “Rocketeer as Novas Aventuras”. Outra editora que não pode faltar é a Mythos com Martin Mystère, Dylan Dog, Zagor, Tex, além de outras HQs como “Morte Viva”, “Nós os Mortos”, “Decorum” e “As Aventuras de Sherlock Holmes”.

 Ainda sobre a Mythos, o Rê fez uma matéria na revista que está trabalhando atualmente, a OVNI Pesquisa, sobre Martin Mystère, celebrando os 40 anos do personagem. Ele aproveitou para entregar um exemplar do nº13 da publicação para o pessoal da Mythos.







Uma coisa que chamou a atenção no cuidado do evento foram os brindes e o cashback. Ganhamos dois crachás temáticos (a Má com Indiana Jones e o Rê com Bruce Wayne), livro “Próxima Estação vol 2”, e marcadores magnéticos com frases dos mais diversos autores, para nós vieram Charlie Chaplin, Ariano Suassuna e George Bernard Shaw. Outro item era o cashback: a cada R$10 gastos em qualquer stand, ganhávamos 10 Corujas para trocar por brindes.

 


 

 

Entre amigos queridos encontramos Tom Dutra, Walter Tierno, Altemar Domingos, Carlos Ruas, e claro que trouxemos coisinhas autografadas...

 

@altemar_7

@eitaterry e @vinimeneghin

@umsabadoqualquer

@caesegatos_oficial

LOOT DO EVENTO:

 

 



Sonhos Artísticos @biafiats


Ateliê Farfalle @atelie_farfalle




Empório do Coala @emporiodocoala



Milena Montero @milena.montero.art

Vini Meneghin @vini.meneghin




Terry @eitaterry





Carlos Ruas @umsabadoqualquer

 

Press Start @fegeekstore

 

 





Altemar Domingos @altemar_7

Editora Mythos @mythoseditora




Nenhum comentário:

Postar um comentário