terça-feira, 14 de outubro de 2014

Autor Parceiro: J. Modesto

 J. Modesto

 

Bio


Paulistano, nasceu em 1966. Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, estreou na Literatura em outubro de 2006 com a obra TREVAS, e desde lá não mais parou.
Fascinado pelos gêneros Terror e Suspense, tem entre seus ídolos H.P. Lovecraft, Stephen King, Mary Shelley, Anne Rice e Edgar Allan Poe. Fã Ardoroso de Histórias em Quadrinhos, Cinema e Literatura Fantástica, vem se tornando um ícone do gênero literário nacional. 
Participou em Janeiro de 2008, juntamente com outros seis autores de renome nacional, da antologia AMOR VAMPIRO, a qual ganhou o prêmio CODEX de OURO de melhor antologia em conjunto, com os contos AMANTE NOTÍVAGO e O ANJO E A VAMPIRA.
Sua segunda obra, intitulada ANHANGÁ - A FÚRIA DO DEMÔNIO, publicada também em 2008, foi destaque da Bienal do Livro daquele ano. Participou da Coletânea ANJOS REBELDES (2011). 
Em 2012, Lançou VAMPIRO DE SCHOPENHAUER, onde o famoso filósofo alemão encontra um vampiro e os dois começam uma embate filosófico cujo tema é a morte e a imortalidade.
Foi, juntamente com os autores James Andrade, Nelsonh Magrini e Sérgio Pereira Couto, fundador do FONTES DA FICÇÃO (www.fontesdaficcao.com.br), site voltado para o Universo Fantástico, em especial a literatura..

Lista dos livros publicados


Solos

- Trevas (2006)
- Anhangá: A fúria do Demônio (2008)
- Vampiro de Schopenhauer (2012)
- Joelma: Antes da Escuridão (2014)


Coletâneas com outros autores

- Amor vampiros (2008)
- Anjos Rebeldes (2011)
- O Livro do Medo (2012)
- Do céu ao inferno (2014)


Contato:



Site Oficial:

Fanpage:

Facebook:


Skoob:

E-mail para contato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário