terça-feira, 5 de dezembro de 2017

1º Festival do Hot Dog & 5º Festival da Coxinha



      Estivemos no dia 26/11 no 1º Festival do Hot Dog & 5º Festival da Coxinha organizado pelo espaço “As Meninas – feiras e eventos”, junto com a balada ao ar livre.

            Diversos stands se espalharam pelo espaço na Rua Bela Cintra 954 com artesanato, gastronomia, produtos naturais, muitos doces e claro os temas do evento. Doces crudívaros com muitas nozes e castanhas. Cervejas geladinhas da CBB - Ciade Brassagem Brasil.

Coxinhas de todos os tamanhos e recheios: tradicional, mini (servidas num copão cheio delas), doce. Sim! Coxinhas doces, feitas com massa de brigadeiro e recheio de beijinho e morango e outras gostosuras assim. Casquinha de chocolate e recheio de brigadeiro... Ahhh como vamos descobrindo alguns sabores diferentes a cada evento desse grupo!

            Quanto aos hot dogs, várias alternativas, hot dog mexicano, chilli dog e hot guacamole, outras opções são verdadeiras refeições completas com até crisp de couve como os da Road Dog.

Vale o destaque para o Chevaptachitchi /Cevapcici/ um tradicional churrasco da região dos Bálcãs, com hambúrguer feito com uma mistura de Lombo, costela e Fraldinha com molho ucraniano que foi a cerejinha do bolo!

Na entrada recebemos uma cortesia da Café Caramello. Um creme que é diluído em água ou leite com diversos sabores. O sabor panetone nos surpreendeu pois parecia panetone líquido e menta lembrava aquelas pastilhas de chocolate mentolado que acompanha a bebida em alguns cafés.

Balada ao ar livre com o DJ Dinho e música ao vivo com “Rua 47 – Capital Inicial Tributo”, com cover de Capital Inicial e outros clássicos do Rock brasileiro dos anos 80.

            Mais um super evento d’As Meninas e adiantamos o próximo: dia 08/12 o 2°Festival de Doces e Edição Extra Evento de Natal . Só prestem atenção pois é em outro endereço! Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana.

 

 

 

           Tem mais fotos no nosso link! Junto com os contatos dos expositores.




ACABOU!!!!! TT.TT


Nenhum comentário:

Postar um comentário