sábado, 9 de dezembro de 2017

Fim de Ano



Caros Corujófilos,


            Sei que temos nos dedicado a eventos, divulgações e seus comentários, fotos etc. Pouco temos falado de livros e resenhas, mas final de ano é sempre uma época cheia de eventos. Não me refiro só aos grandes como a CCXP (que não vamos este ano 😭 ), mas a novas descobertas como os gastronômicos do grupo d’As Meninas que fazem os temáticos Café e Chocolate, Hot Dog e Coxinha, que já aconteceram, além dos que estão por vir: 2ºFestival de Doces, edição extra de natal / 1ªHappy Friday  e 2º Festival do Panetone e GostosurasNatalinas.  Nem me perguntem as novidades que elas tem para 2018... Fomos este final de ano também à Fantastic Fair, Trekker Con, Contrekkers, JediCon, Virada Nerd  e ainda falta o Ressaca Friends  tudo isso só esse ano!

Dá-lhe câmera, bateria e sola de sapato para cobrir os eventos!



            Com tudo isso, dá para ter uma ligeira noção da bagunça de falta de tempo para ler e resenhar. Claro que no meio disso, Netflix acaba com nossas noites. Já pensei em fazer greve de Netflix, mas ela me agarrou de jeito pelo celular. Até tenho tempo para ler, porém resenhar ficou em segundo plano nesses meses. Vou retomar os textos em breve! Estou voltando a escrever meus contos também. Ao mesmo tempo, perdi o tesão ânimo de ficar na frente do computador...



            Junte tudo isso com uma limpeza de biblioteca pessoal, onde saíram quase vinte livros para levar em eventos e fazer sorteio. Liberei espaço para os novos, Mais uma vez peço desculpas pois esses livros foram parar no Shopping Morumbi. O tema de natal este ano é “Viva uma História de Natal”. Quem quiser doar livros até o dia 24/12 (se durar o estoque), eles estão com uma promoção, onde cada livro doado vira um kit Faber Castell com sacolinha, enfeite de natal, lápis de cor, giz de cera e canetinha. Fui com minha mãe e o Renato trocar os livros, cada pessoa pode trocar “só” cinco. Agora só falta tirar pó das prateleiras antes de 2018! Hahaha... ¬¬’



Claro que no mesmo dia já comprei dois livros... Santo vício, Bátima!



            - “A Caderneta Vermelha”, de Antoine Laurin
            Indicado por um vendedor da Livraria Cultura, resolvi ariscar. Um livreiro encontra uma bolsa sem documentos nem nada, apenas uma caderneta vermelha e alguns outros itens, resolvendo ir em busca da dona.

            - “#Por que eu leio – aventuras interativas no mundo dos livros” da Harper Collins
            Ao lado de mais uma capa de “Destrua este diário”, este livrinho de atividades foi criado como uma forma de compartilhar o amor em comum. Depois da maioria das atividades, incentivam a compartilhar uma foto com a #porqueeuleio.

            Em resumo: voltaremos a resenhar, mas estamos abrindo o leque de atividades do blog. Espero que gostem!


              Além de tudo isso acima, o blog completa seus 4 anos de existência dia 31/12. Obrigada a todos!



           Mas não podia deixar a biblioteca arrumada de fora... Olha a fotinho fofa dela arrumadinha para vocês!












Marcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário