quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Resenha: Universos Afins - Rainbow Rowell


Universos Afins - Rainbow Rowell



Data 17 de dezembro de 2015.
Após onze anos de espera, um novo Star Wars estreava nos cinemas, A Força despertava novamente...

Quem aqui já passou por isso com qualquer que seja o filme? Star Wars, Star Trek, Senhor dos Anéis, Harry Potter ou até outros não tão nerds assim? 
Eu sou fã de Rainbow Rowell de carteirinha!!! Não resisti ao livro Universos Afins e confesso que só li o título depois do nome da autora que parece brilhar nas livrarias quando eu entro... Daquela coisa de me chamar mais a atenção que um pomo de ouro... Peguei o livro nas mãos e confesso que achei bem fininho, afinal, são só 94 páginas. 


Mas ainda assim, juntar uma autora que eu adoro com uma chamada citando Star Wars foi o que me levou ao caixa antes de ler do que se tratava mais a fundo. Nunca me arrependi de nada que li dela até agora. Esse não foi diferente, só fiquei triste por ter acabado em 
uma tarde.

Quem já esperou um filme ou um livro sair sabe bem a ansiedade que Elena ( a personagem principal) passa. Comprou os ingressos online e , mesmo tendo lugar marcado, foi para a fila acampar por três dias. São esses três dias que acompanhamos no livro e seus desafios hilários e cheios de aventura. 

Você já ficou na fila, fez cosplay, ficou dias ansioso pelo lançamento? Bom, o livro dá toda a sensação que você poderia ter. Abaixo coloquei um vídeo do verdadeiro lançamento do filme e do pessoal na fila, apenas me desculpo por estar sem legenda, mas dá para pegar a vibe do povo!

Livro fantástico! Recomendo muito!

Marcia Lins Zotarelli


Nenhum comentário:

Postar um comentário